Doe para ajudar a obra

Você pode ajudar o Palavra de Vida a manter o Terço Meditado e toda a obra de evangelização. Para isso você pode enviar qualquer valor usando o link:

Clique aqui para doar usando o PagSeguro

Como fazer a doação pelo PagSeguro?

Para doar usando o PagSeguro é simples, são 6 passos:


Passo 1 – Clique no link para doação pelo PagSeguro

Para doar qualquer quantia necessária, é necessário uma conta no PagSeguro. Caso não tenha, é muito rápido e fácil de fazer. Uma vez feita a conta, não é necessário fazê-la novamente.

Para criar sua conta no PagSeguro, clique aqui.

Passo 2 – Defina um valor e insira o seu e-mail e sua senha

Na primeira tela, você define qualquer valor para doação no campo Valor (R$) e logo abaixo você insere o e-mail* no qual a sua conta do PagSeguro foi cadastrada. E então clique em Avançar.

* Se o e-mail não estiver cadastrado no PagSeguro, você será convidado a criar uma nova conta.

Após clicar em Avançar, se o e-mail estiver cadastrado no PagSeguro, você vai ser convidado a colocar sua senha para continuar para o próximo passo. Após digitar a senha, clique em Avançar.

Passo 3 – Revise o seu endereço

Na próxima tela, você será informado sobre o endereço para onde será enviada a cobrança, caso seja necessário, você pode alterar o endereço. Se as informações estiverem corretas, clique em Avançar.

Passo 4 – Escolha a opção entre Boleto ou Cartão de Crédito

Existem duas opções por onde você pode doar para o Palavra de Vida: Cartão de Crédito ou Boleto. Clique para selecionar a sua opção preferida.

Passo 5 – Caso escolha Cartão de Crédito

Ao escolher a opção Cartão de Crédito, aparece os campos para preencher os dados do Cartão de Crédito, basta preencher os dados do cartão e os dados do dono do cartão. Após o preenchimento, clique em Concluir.

Após clicar em Concluir, aparece uma tela onde os dados são processados. É necessário apenas aguardar.

Após as informações serem processadas, a doação foi concluída. ?

Passo 5 – Caso escolha Boleto

Ao escolher a opção Boleto, será adicionada uma taxa de R$ 1,00 para a criação do boleto. Basta clicar em Concluir.

Após clicar em Concluir, o código de barras do boleto já gerado e você pode copiar o código para pagar pela internet (via internet banking ou aplicativo do banco). Caso queira imprimir ou salvar o documento do boleto, clique em Gerar Boleto.

Ao clicar em Gerar Boleto, o documento será gerado e você poderá salvá-lo ou imprimi-lo. É importante ficar atento quanto a data de vencimento do Boleto.

Para concluir a doação, basta fazer o pagamento do boleto. ?

Passo 6 – Pronto! Você ajudou a obra do Palavra de Vida

Independente da forma que você escolheu fazer a doação, o importante é ajudar o projeto Palavra de Vida. Obrigado por prestar esse suporte ao nosso trabalho de evangelização. ?