11/04 Santa Gemma Galgani

Oração a Santa Gemma Galgani
Ó DEUS QUE TRANSFORMASTES A SANTA GEMMA GALGANI VIRGEM, EM VIVO RETRATO DE VOSSO FILHO ATORMENTADO;
CONCEDEI-NOS POR SUA INTERCESSÃO QUE ASSOCIANDO-NOS A PAIXÃO DE CRISTO, MEREÇAMOS SER PARTICIPANTES DE SUA GLÓRIA. PELO MESMO JESUS CRISTO NOSSO SENHOR. AMÉM.

Celestial protetora minha Santa Gemma Galgani, cuja vida foi um ardente desejo de perfeição cristã. Vos suplico acendei em minha alma o vivo desejo da santidade e me alcances a graça particular que vos imploro neste momento…Amém!
Ó Diviníssimo Senhor, nós humildemente prostramos perante a Vossa Infinita Majestade, Vos adoramos e dedicamos a Vossa Glória as devotas orações que Vos apresentamos agora, como ato de devoção a vossa serva, Santa Gemma Galgani, cuja intercessão imploramos agora.
Compassiva Virgem, Santa Gemma Galgani, durante a vossa curta vida na terra, destes o mais belo exemplo de inocência angelical e seráfico amor e foi digna de levar em vosso corpo as marcas da Paixão de Nosso Senhor. Tenha piedade de nós que estamos tão necessitados da Misericórdia de Deus e obtende-nos através do vossos méritos e intercessão, o favor especial que agora fervorosamente vos imploramos (mencionar o pedido). Amém!”

Salve Rainha

Salve, Rainha, Mãe de misericórdia, vida, doçura e esperança nossa, salve! A vós bradamos, os degredados filhos de Eva; a vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei; e depois deste desterro nos mostrai Jesus, bendito fruto do vosso ventre, ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria.

Rogai por nós, santa Mãe de Deus.
R: Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Ave Maria

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém

(clique aqui para adquirir o livro “Orações selecionadas”)

Confira também o Terço pedindo a luz em nossa mente e a Oração a Santa Clara.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram.

A paz de Jesus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *