Nossa Sra do Monte

“Oração Nossa Sra do Monte

Esta oração é de Jerusalém e chama-se Oração de Nossa Senhora do Monte Serrat, conta como a mesma Senhora obrou um grande milagre ao pé da Barcelona.

ORAÇÃO
Bendita e louvada seja a Sagrada Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo. Rogai por nós santa
formosura dos anjos, tesouro dos Apóstolos, depósito da arca da aliança. Senhora Santa Maria mostrai-nos em tão belo dia a Vossa face gloriosa.
Esta oração achada no Santo Sepulcro de Jerusalém, aos pés da imagem do divino Jesus, e aprovada por todos os senhores inquisidores. O divino Jesus disse que toda criatura que tiver esta oração, não morrerá de má morte, nem repentina, nem sendo ofendido pelos inimigos, não morrerá afogado no mar, nem nos
rios, não passará trabalhos no mar, não será queimado por fogo nem será ferido na guerra, nem atentado pelos demônios do inferno, e não morrerá sem confissão que é proveito para a alma e prazer para o coração, não será mordido de cães danados nem outros animais peçonhentos. Toda mulher que estiver em perigo de vida por causa do parto será logo aliviada com a Virtude desta oração; livra também da gota coral, mas é necessário ter muita fé em tudo, porque não havendo fé não pode haver milagre e nem salvação.
Rezar: Cinco Pai Nosso, Ave Maria, e Glória ao Pai.
NOSSA SENHORA DO MONTE SERRAT, ROGAI POR NÓS. AMÉM“.
Magnificat
O “cântico de Maria” é bíblico e está no Evangelho de São Lucas, cap. 1, vers. 45 a 56.
Ei-lo:E Maria disse:
A minha alma glorifica ao Senhor, meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador, porque olhou para sua pobre serva. Por isto, desde agora, me proclamarão bem-aventurada todas as gerações, porque realizou em mim maravilhas aquele que é poderoso e cujo nome é Santo. Sua misericórdia se estende, de geração em geração, sobre os que o temem. Manifestou o poder do seu braço: desconcertou os corações dos soberbos. Derrubou do trono os poderosos e exaltou os humildes. Saciou de bens os indigentes e despediu de mãos vazias os ricos. Acolheu a Israel, seu servo, lembrado da sua misericórdia, conforme prometera a nossos pais, em favor de Abraão e sua posteridade, para sempre.

Salve Rainha

Salve, Rainha, Mãe de misericórdia, vida, doçura e esperança nossa, salve! A vós bradamos, os degredados filhos de Eva; a vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei; e depois deste desterro nos mostrai Jesus, bendito fruto do vosso ventre, ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria.

Rogai por nós, santa Mãe de Deus.
R: Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Ave Maria

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém

(clique aqui para adquirir o livro “Orações selecionadas”)

Confira também o Terço para nos fortalecer a Oração da Chama de Amor e a Oração a São Benedito.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram. A paz de Jesus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *