21/04 Nossa Senhora do Patrocínio, rogai por nós!!

“ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DO PATROCÍNIO

Ó Deus, Pai de bondade e de misericórdia, pelo amor que tendes ao Vosso Divino Filho Jesus Cristo, Salvador e Redentor nosso, nós vô-los pedimos prostrados a

vossos pés, que concedais a este vosso servo, a saúde do corpo e a proteção da alma, e que pela intercessão de Nossa Senhora do Patrocínio, Vossa Santíssima Mãe e Senhora nossa, façais que estas nossas preces sejam agradáveis vosso Divino Coração, tornando-as merecedoras das Vossas infinitas graças. Por Nosso Senhor Jesus Cristo Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!”

O “cântico de Maria” é bíblico e está no Evangelho de São Lucas, cap. 1, vers. 45 a 56.
Ei-lo:

E Maria disse:
A minha alma glorifica ao Senhor, meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador, porque olhou para sua pobre serva. Por isto, desde agora, me proclamarão bem-aventurada todas as gerações, porque realizou em mim maravilhas aquele que é poderoso e cujo nome é Santo. Sua misericórdia se estende, de geração em geração, sobre os que o temem. Manifestou o poder do seu braço: desconcertou os corações dos soberbos. Derrubou do trono os poderosos e exaltou os humildes. Saciou de bens os indigentes e despediu de mãos vazias os ricos. Acolheu a Israel, seu servo, lembrado da sua misericórdia, conforme prometera a nossos pais, em favor de Abraão e sua posteridade, para sempre.

SALVE RAINHA

Salve Rainha, Mãe de misericórdia, vida, doçura, esperança nossa, salve!

A vós bradamos os degredados filhos de Eva.

A vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas.

Eia, pois, advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei, e depois deste desterro nos mostrai Jesus, bendito fruto do vosso ventre.

Ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria.

Rogai por nós, Santa Mãe de Deus.

Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Ave Maria

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém

(clique aqui para adquirir o livro “Orações selecionadas”)

Confira também o Terço da recomendação e a Oração a São Ricardo.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram.

A paz de Jesus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *