Feliz Ano Novo

Feliz Ano Novo

Feliz Ano Novo!!!

(clique aqui para adquirir o livro “Orações selecionadas”)

Queridos(as) irmãos(as), chegou a hora da virada, sim hoje é dia de fazer um balanço na nossa vida e já considerar 2007 passado…

Meu irmão(ã), vamos hoje agradecer à Deus por tudo o que vivemos neste ano e levar para o ano que se inicia somente os bons momentos. Dos maus momentos levaremos a experiência e a vivência para procurarmos não errar no próximo ano.

Abra o seu coração para o perdão e para receber Jesus com todas as bençãos. Creia que só depende de você fazer de 2008 um ano abençoado e iluminado, pois Deus te ama e vem com as providências, faça por merecer as graças e bençãos de Deus:

Pai Nosso

Pai Nosso que estais nos Céus, santificado seja o vosso Nome, venha a nós o vosso Reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do Mal. Amém

Oração Glória ao Pai

Glória ao pai, ao filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio agora e sempre, pelos séculos dos séculos amém.

Feliz ano novo a você e a todos os que estão no seu coração.

Deus abençoe a todos.

Confira também o Terço da Formação e o nosso canal no Youtube.

A paz de Jesus!

11 comentários em “Feliz Ano Novo”

  1. Oi Ana,
    Este ano eu tive alguns problemas, acredito como todo mundo.
    Algumas notícias para minha vida não foram tão boas, mas com a Graça de Deus consegui vencer todos os obistáculos.
    O ano está terminando com novidades boas e tenho certeza que elas vieram pela minha fé e pelos terços meditados que participei e pelos pedidos que enviei todas as semanas.
    Ana desejo a você e toda sua família um ano repleto de realizações e que Deus esteja sempre contigo te dando muita força nesta missão tão linda e que tão bem faz a todos. Feliz 2008. Que Deus te Abençoe e te Guarde .
    Abraços
    Jarislene

  2. Ana, mas um ano chegou ao seu final,a hitória de nossas vidas já foi escrita não existe borracha que possa apagar as coisas ruins que tivemos que registrar neste LIVRO.Mas DEUS nos deu um livro com folhas brancas para que tenhamos a liberdade de escrevermos a história de nossa vida neste NOVO ANO que está iniciando, que possamos escrever coisas boas.Ana que as páginas deste livro que DEUS está passando para suas mãos só sejam registrdo coisas boas para você e toda sua família, são os votos sinceros de Maria Inês e família.FELIZ ANO NOVO

  3. Olá pessoal, já me mudei… a saudade é enorme, na realidade parece que estou de férias… mas tem que ser assim… mas não vim sozinha, trouxe todos vocês no meu coração…
    Gente linda e amada de Campo Mourão e de todas as cidades que acessam o nosso site, desejo a vocês um ano maravilhoso, cheio de realizações e bençãos…
    muito obrigado por tudo e pela vitória que é o site… vamos continuar evangelizando o ano todo e muitos outros anos também…
    AMO MUITO VOCÊS…
    DEUS ABENÇOE E ILUMINE A TODOS VOCÊS…
    Um grande abraço a todos.

  4. Oiiii, Ana viemos atraves deste agradecer pelas oraçoes q tem feito a nos q com certeza chega ate nos aki …. Te desejo um Feliz Ano Novo e q Deus nos ilumine e nos abençoe … beijos e abraços

  5. Desejo a você Ana e sua familia um feliz 2008;
    e que você seje muito feliz em sua nova
    morada.
    Vânia….

  6. QUERIDA AMIGA ANA
    Tenho certeza das bençãoes que DEUS ja nos tem reservado pára este ano que inicia,e como vc mesmo coloca devemos ter como alerta os erros do ano passado e administrarmos nossas vidas co mais prudencia, atenção e oração constante; pois sabemos que encontraremos muitos desafios e provações e somente fortalecidos pelo amor de DEUS é q teremos forças para vencermos as batalhas e chegarmos as vitórias que merecemos.
    Estou anciosa para retornarmos os terços e com muita saudade.
    Penso em vc todo dia e peço a DEUS que te estruture para dar conta de seu rabanho(este ano bem maior do q no ano passado).
    Que seu ano seja muito produtivo e abençoado, onde lhe sejam atribuidos designos de promover a paz, o amor, a serenidade,a confiança no PAI, e o despertar para vida em JESUS CRISTO.
    Abraços a toda sua familia: ao MARCELO, muita força e muita coragem para assumir as responsabilidades q lhe serão atribuidas;
    a GIOVANA, muita luz para persistir na sua escolha; e ao GABRIEL muitos amigos e muita saude para aproveitar as novas amizades, nova escola…
    FELICIDADES A TODOS.
    BEIJOS
    GISELIA E FAMILIA

  7. Querida Ana, ´ja estamos com saudades!!!
    É com o coração aquecido de agradecimentos por tudo o que fez pelos mourãenses e, em especial pela minha família e sustentado pelo amor divino desejamos a você e sua família muita força e sabedoria nesta nova empreitada em buscado Reino. Deus os ilumine e encha de bênçãos neste novo ano e por tofo o sempre.

  8. Olá Dona Ana, tudo bem? Espero q tenha um abençoado ano de 2008. Lembra de mim? Sou a irmã da Viviane. A minha 1ª Novena já se completou. Aguardo sua resposta. Um gde abraço!!! Claudia

  9. ANA, DESEJO A VOCÊ E SUA FAMÍLIA UM ÓTIMO ANO! SENTIMOS A SUA FALTA , MAS ENTENDEMOS, QUE NÃO É SÓ NOSSA….
    HOJE RETORNAMOS AO TERÇO, FOI TUDO MUITO BOM..
    QUERO APROVEITAR E PEDIR NOVAS ORAÇÕES POIS JÁ TERMINAMOS A QUE TINHA NOS PASSADO, NÃO PODEMOS FICAR SEM. CONTINUE PEDINDO POR NÓS.
    UM GRANDE ABRAÇO COM CARINHO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *