Terço da Acolhida

Terço da Acolhida

Senhor, muitas vezes somos ingratos e não sentimos Tua acolhida.

Te pedimos hoje Senhor, perdoa os nossos pecados e nos acolhe com seu abraço de Pai.

Roteiro

  • Terço da chama de Amor pág 27
  • Ladainha de Nossa Senhora pág 18
  • Oração a Nossa Senhora do Equilíbrio pág 157

(clique aqui para adquirir o livro “Orações selecionadas”)

Atos dos Apóstolos 1,6-11

Ascensão

6 Assim reunidos, eles o interrogavam: Senhor, é porventura agora que ides instaurar o reino de Israel? 7 Respondeu-lhes ele: Não vos pertence a vós saber os tempos nem os momentos que o Pai fixou em seu poder, 8 mas descerá sobre vós o Espírito Santo e vos dará força; e sereis minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria e até os confins do mundo. 9 Dizendo isso elevou-se da (terra) à vista deles e uma nuvem o ocultou aos seus olhos.. 10 Enquanto o acompanhavam com seus olhares, vendo-o afastar-se para o céu, eis que lhes apareceram dois homens vestidos de branco, que lhes disseram: 11 Homens da Galiléia, por que ficais aí a olhar para o céu? Esse Jesus que acaba de vos ser arrebatado para o céu voltará do mesmo modo que o vistes subir para o céu.

Queridos(as) irmãos(ãs) hoje temos um grande carinho de Deus por nós e para nós em nosso encontro… O nosso tema de hoje é “acolhida” … Querido(a) irmão(ã) com certeza Deus nos acolhe e nos abraça…

Quando nós buscamos Deus… Com certeza ajudamos a Luz de Cristo permanecer acesa em nós… E sendo iluminados pela Luz de Cristo, não somos nós que vivemos é Cristo que vive em nós e Cristo em nós:…

– abraça o nosso irmão…

– ampara o nosso irmão…

– acolhe o nosso irmão…

– ama o nosso irmão…

Querido(a) irmão(ã) viver em Cristo e permitir que Cristo viva em nós, só depende de nós… É abrindo o nosso coração e peitindo a ação do Espírito Santo nós que:…

– amamos…

– cuidados…

– acolhemos…

– amparamos…

– temos atos de Bondade…

– temos atos de Piedade…

– temos atos de Misericórdia…

E quando permitimos a Ação e a Unção do Espírito Santo em nós… Primeiro nos sentimos acolhidos(as) por Deus e depois acolhemos o nosso próximo… Somos instrumentos nas Mãos de Deus.

Querido(a) irmão(ã) desejo que você entenda, acolha e aceite Deus agir você atravéz da Unção do Espírito Santo e que você abra os seus braços para acolher os filhos(as) de Deus necessitados(as).

Deus te abençoe, te ilumine e te proteja.

Confira também o Terço da assistência e a Oração a Santa Matilde.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram. A paz de Jesus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *