Terço da Emoção

Terço da Emoção

Senhor,o mundo, hoje vamos rezar o Terço da Emoção, a nossa pressa, as nossas carências, a nossa frieza e o nosso comodismo tem nos deixado apáticos (as).

Renova-nos Senhor e plante em nós a semente da emoção.

Roteiro

  • Terço da Misericórdia Divina pág 54
  • Ladainha ao Imaculado Coração de Maria pág. 24
  • Oração para pedir a cura interior pág. 97
  • Oração para pedir a fé pág. 156

Isaías 55,3-6

A Salvação oferecida gratuitamente a todos os povos.

3. Prestai-me atenção, e vinde a mim; escutai, e vossa alma viverá: quero concluir convosco uma eterna aliança, outorgando-vos os favores prometidos a Davi.

4. Farei de ti um testemunho para os povos, um condutor soberano das nações;

5. conclamarás povos que nunca conheceste, e nações que te ignoravam acorrerão a ti, por causa do Senhor teu Deus, e do Santo de Israel que fará tua glória.

6. Buscai o Senhor, já que ele se deixa encontrar; invocai-o, já que está perto.

Louvado seja Deus hoje por nos dar este tema, Terço da Emoção, é assim que Deus vem nos mostrando o quanto Ele nos conhece e o quanto vem com carinho cuidando de nós…

Hoje vamos entender como estamos vivendo, como estamos nos comportando e como estamos cuidando para não nos contaminarmos com as friezas do mundo…

Queriro (a) irmão (ã) como nós que somos feitos à imagem e semelhança de Deus, muitas vezes nos permitimos tantos erros??…

Sim Deus vem hoje nos acordar para que possamos entender… Quando nos fechamos, nos amarguramos, permitimos ter atos de frieza, desumanidade, erros abomináveis com o nosso comportamento vamos tornando pessoas incensíveis , pessoas que não se permitem serem tocadas nem no corpo e nem na alma, e é isso querido (a) irmão (ã) que Deus quer de nós hoje, que analisemos e pesemos os nossos atos para vermos como estamos nos comportando…

Querido (a) irmão (ã) vamos fazer uma oração pedindo perdão:…

” Senhor, queremos hoje te pedir perdão

pelos nossos erros e pela nossa permissão de

errarmos e pecarmos, te pedimos Senhor

que hoje a água do Teu Espírito Santo venha

nos lavando e nos limpando de todos os pecados.”

Querido (a) irmão (ã) prestemos atenção na Palavra de Deus para nós hoje… Deus mostra na Palavra que Ele nos escolhe para sermos Dele e só Dele, para vivermos unidos à Ele e termos atos de:…

– Amor…

– Compaixão…

– Bondade…

– Generosidade…

– Piedade…

Sim querido (a) irmão (ã) é assim que Deus nos quer, pois quando somos próximos de Deus e seguimos à Deus somos pessoas diferentes, humanas e piedosas e nosso coração é todo de Deus… por isso somos tocados em todo tempo e nos emocionamos com tudo e com todos… Se permita hoje irmão (ã) ser tocado (a) por Deus e deixe Ele mudar completamente a sua vida… Deixe Deus encher a sua vida de emoção e causar em você uma imensa satisfação, felicidade e alegria…

Deus te ama, cuida de você e demonstra isto a todo momento, queira ver e entender e se permita ser mudado (a) e transformado (a) pelo Amor de Deus.

Deus te abençoe e te ilumine.

Confira também o Terço pelas famílias e a Oração a Santa Catarina da Suécia.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram. A paz de Jesus!

Um comentário em “Terço da Emoção”

  1. estou muito so hj faço aniversario não tenho ninguem pra comemorar comigo.Nunca fui uma pessoa do mal. no entanto hj estou sem o homem k amei meu ex marido .minha filha tbem nao esta . Meu quase namorado sequer se tocou.Tivemos momentos bons juntos.nunca me senti tao mal. eu que tnha muitos amigos hj nao tenho nminguem.Por favor orem por mim pois ja não tenho mais força para tal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *