Terço da Escolha

Senhor entregamos hoje a nossa vida nas suas mãos e te pedimos senhor ajuda-me a sempre fazemos a escolha mais certa

Roteiro

Terço da Confiança pág. 61

Hino ao Espírito Santo pág 78

Oração de Consagração pág. 23

Palavra Salmo 1,1-6

Os dois caminhos

“1.Feliz o homem que não procede conforme o conselho dos ímpios, não trilha o caminho dos pecadores, nem se assenta entre os escarnecedores.* 2.Feliz aquele que se compraz no serviço do Senhor e medita sua lei dia e noite. 3.Ele é como a árvore plantada na margem das águas correntes: dá fruto na época própria, sua folhagem não murchará jamais. Tudo o que empreende, prospera. 4.Os ímpios não são assim! Mas são como a palha que o vento leva. 5.Por isso não suportarão o juízo, nem permanecerão os pecadores na assembleia dos justos. 6.Porque o Senhor vela pelo caminho dos justos, ao passo que o dos ímpios leva à perdição.

Olá querido(a)  irmão(ã)  bem-vindo(ã) ao nosso terço que hoje tem mais um tema muito importante ” terço da escolha”…

Querido irmão Deus é Pleno de misericórdia e a bondade de Deus é tão grande, tão imensa que Ele nos deu e nos dá o livre arbítrio…

Deus nos deu e nos dá o livre arbítrio, pensando na nossa felicidade e Deus espera que nós tomemos as decisões de forma a nos sentirmos felizes…

E pensando em nós também, Deus sabendo que poderíamos não saber usar este benefício que é o livre arbítrio, Deus nos dá várias orientações na Bíblia:… -” Tudo posso mas nem tudo me convém”

-“Filho pecaste vá e não peques mais”

Sim querido(a)  irmão(ã) temos várias instruções, mas muitas vezes nós nos esquecemos destas instruções de Deus e tomamos caminhos errados e fazemos escolhas erradas…

Querido(a) irmão(a) então:…

Qual é a escolha certa??…

– A escolha certa querido(a)  irmão(ã)  é “sempre” aquela que agrada a Deus… que Deus aprova… que Deus concorda… que Deus quer que escolhamos… Quando agimos assim e escolhemos o que Deus quer que escolhamos encontramos: Paz, felicidade, saúde, vitórias. alegrias, serenidade, tranquilidade…

Com estas escolhas também temos: a nossa casa (teto)…  a nossa família em paz…  o nosso pão de cada dia…  os nossos bens materiais conforme a vontade de Deus, sem soberba e sem orgulho errado…  a nossa vitória profissional…

Querido((a) irmão(ã) o nosso terço meditado para nós meditarmos  em todos os setores da nossa vida…

Desejo querido(a) irmão(a) que você possa avaliar todas as suas decisões de escolha e que você possa encontrar a felicidade que Deus escolheu te dar desde seu nascimento até agora!

Deus te abençoe e te proteja, amém!

Confira também o Terço da Vitória e a Oração a Santa Valburga.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram.

A paz de Jesus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *