Terço da Inefável Providência de Deus

Senhor, a cada vez que lembramos da sua Providência sentimos um grande alívio, pois sabemos que o seu amor cuida de nós!!
Obrigado senhor!!

Roteiro
Terço da Providência
Hino ao Espírito Santo
Consagração ao Preciosíssimo Sangue de Jesus
Palavra: Lucas 24, 36-43
Aparição aos Onze

“36.Enquanto ainda falavam dessas coisas, Jesus apresentou-se no meio deles e disse-lhes: “A paz esteja convosco!”. 37.Perturbados e espantados, pensaram estar vendo um espírito. 38.Mas ele lhes disse: “Por que estais perturbados, e por que essas dúvidas nos vossos corações? 39.Vede minhas mãos e meus pés, sou eu mesmo; apalpai e vede: um espírito não tem carne nem ossos, como vedes que tenho”. 40.E, dizendo isso, mostrou-lhes as mãos e os pés. 41.Mas, vacilando eles ainda e estando transportados de alegria, perguntou: “Tendes aqui alguma coisa para comer?”. 42.Então, ofereceram-lhe um pedaço de peixe assado. 43.Ele tomou e comeu à vista deles.”

 Querido(a) irmão(ã) seja bem-vindo(a) hoje ao nosso Terço Meditado que hoje mais uma vez tem as bençãos de Deus… hoje com o tema “Terço da Inefável Providência de Deus”…

Meu(minha) irmão(ã) que lindo as bençãos de Deus hoje para nós… é o carinho de deus por nós… é um carinho de Pai… um carinho de quem ama… uma demonstração de carinho…

Querido(a) irmão(ã) como é bom sentir este amor… –este amor que me preenche… -este amor que me acalma… -este amor que me renova… -este amor que me dá paciência… – este amor que me dá paz…

Querido(a) irmão(ã) Deus é Deus, mas Deus está perto de nós… Deus quer estar perto de nós para cuidar de nós… para nos orientar, nos encaminhar…

Querido(a) irmão(ã) eu não sei como está a sua vida… eu não sei se você consegue sentir Deus como Pai… não sei se você consegue sentir todo esse amor que Deus manifesta…

mas…

Vamos rezar…

“Senhor, quero te pedir hoje… cura o meu coração… cura Senhor  o meu coração que está ferido Senhor, ferido por tantas dores e tantas mágoas guardadas por tanto tempo…

Te pedimos hoje Senhor, cura o nosso coração, que por tantas dificuldades, por tantas situações que não entendemos, acabamos nos tornando pessoas sem fé e reconhecemos que nos afastamos do Senhor…

Perdoa-nos Senhor e cura o nosso coração…

faz-nos Senhor pessoas de fé… pessoas comprometidas com seu Reino e cristãos que vivem em teu evangelho diariamente…

Vem Senhor em nosso socorro e nos dá a graça da libertação de todas as dores e mágoas…

Ajuda-nos Senhor!!

Obrigado Senhor, Amém!!”

Deus te abençoe te ilumine e te proteja

Confira também o Terço do apreço a Jesus e a Oração a São Simplício.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram. A paz de Jesus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *