Terço da Integridade

Terço da Integridade

Senhor, é nas Tuas Mãos que entregamos o nosso corpo e o nosso espírito, ajuda-nos Senhor a sermos filhos íntegros no meio de uma sociedade e humanidade com tantos problemas.Di-nos integridade Senhor!Roteiro

  • Terço da Divina Misericórdia pág
  • Louvores da Divina Misericórdia pág.
  • Oração à Nossa do Equilibrio pag.

Romanos 13,11-14

Vigilância e Pureza

11. Isso é tanto mais importante porque sabeis em que tempo vivemos. Já é hora de despertardes do sono. A salvação está mais perto do que quando abraçamos a fé.

12. A noite vai adiantada, e o dia vem chegando. Despojemo-nos das obras das trevas e vistamo-nos das armas da luz.

13. Comportemo-nos honestamente, como em pleno dia: nada de orgias, nada de bebedeira; nada de desonestidades nem dissoluções; nada de contendas, nada de ciúmes.

14. Ao contrário, revesti-vos do Senhor Jesus Cristo e não façais caso da carne nem lhe satisfaçais aos apetites.

O Senhor esteja conosco!

– Ele está no meio de nós.

Irmãos (ãs) temos hoje uma grande missão, a missão de sermos íntegros, hoje Deus vem nos mostrar o quanto é importante agirmos com justiça e com integridade… Deus vem nos mostrar que Ele sabe direitinho das nossas atitudes…

Como pode Deus saber de tudo e as ações de todos? …

– Muito simples:…

Siga o raciocínio

– Um homem e uma mulher se casam e tem 27 filhos biológicos, o

amor desta mãe e deste pai fazem eles saberem o nome, o cheiro, os gostos de cada filho… e eles (pais) em sua simplicidade fazem o gosto de cada um… Foi colocado aqui 27 filhos (as) para que você saiba que humanamente é quase impossível, mas acontece e a mãe e o pai sabem certinho quem é quem… o mesmo acontece com pais que adotam, mesmo adotando 27 filhos sabem direitinho quem é quem,pois amam intensamente…

Nos voltemos para o nosso terço o que Deus mostra é que você é um (a) filho (a) único de Deus… em todo mundo… em toda a terra só existe VOCÊ (diga seu nome) é só VOCÊ… Deus selou você com uma diferença de todos os outros filhos e é por isso que Ele te conhece… entendeu???… então fica mais fácil te encontrar no meio de milhões de pessoas… Então é isso queridos (as) irmãos (ãs), Deus usa anjos para acompanhar você … e Deus sabe aonde você mora… o que você faz… como você vive… e Deus está sempre por perto, bem perto…

Deus sabe se somos:…

– Filhos(as) honestos (as)…

– Filhos(as) íntegros (as)…

– Filhos(as) corretos (as)…

– Filhos(as) pacientes…

Deus sabe se temos estas qualidades ou se temos defeitos opostos à estas qualidades… e como Deus que é nosso Pai nos ama, Ele vem até nós cheio de Misericórdia e se som os filhos cheios de qualidades, Deus faz com que estas qualidades em nós sejam ainda maiores…

Mas Deus vem em nosso socorro e se temos defeitos Ele vem com sua Bondade e Misericórdia e nos tira estes defeitos e nos faz filhos limpos e dignos… Nos torna filhos (as) íntegros (as) para merecermos sermos chamados de filhos de DEUS.

Confira também o Terço da Felicidade o Terço da Piedade e o nosso canal no Youtube.

A paz de Jesus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *