Terço da Libertação

Terço da Libertação

Pedimos a Ti Senhor, hoje, vamos pedir libertação, neste encontro que o Senhor nos olhe com um olhar Misericordioso e nos liberte de tudo o que nos machuca e angustia.

Roteiro

  • Terço da Libertação Simples. pág. 83
  • Ladainha ao Divino Espírito Santo pág. 75
  • Oração de Libertação pág. 105

Romanos 12,1-2

VERDADEIRA RELIGIÃO

1. Eu vos exorto, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, a oferecerdes vossos corpos em sacrifício vivo, santo, agradável a Deus: é este o vosso culto espiritual.

2. Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito, para que possais discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, o que lhe agrada e o que é perfeito.

Queridos (as) irmãos (ãs) pela Misericórdia de Deus temos hoje uma grande Benção de Deus sobre nós, é Deus nos dando a Graça da libertação…

Hoje querido (a) irmão (ã) é um dia de reconhecimento, precisamos reconhecer hoje que somos nós que dificultamos as coisas… Somos nós que não queremos ver a Verdade, pois a verdadeira verdade exige de nós novas atitudes, por isso hoje é um dia diferente, hoje Deus quer primeiro nos curar, nos fortalecer, nos abastecer de forças para que tenhamos coragem para enxergarmos e agirmos…

Querido (a) irmão (ã) você sente???:…

– desânimo?…

– fraqueza?…

– esmorecimento?…

– cansaço execessivo?…

– Reconheça meu (minha) irmão (ã) as suas prisões…

Hoje queridos (as) irmãos (ãs) temos as MÃOS CHAGADAS de Jesus sobre nós…

E hoje Jesus se aproxima de nós e nos abraça e nos ampara, mas também:…

– Tira as vendas dos nossos olhos e passa as Suas Mãos nos nossos olhos tirando também toda a sujeira que tinha nos nossos olhos,,, Jesus nos da uma NOVA VISÃO…

– Jesus destampa os nossos ouvidos e passa as Suas Mãos sobre os nossos ouvidos abrindo totalmente os nosso ouvidos… Jesus nos abre os ouvidos para ouvirmos com clareza e agirmos conforme a vontade de Deus…

– Jesus com as Suas Mãos Chagadas toca a nossa boca e abençoa a nossa boca, fazendo o sinal da Cruz… Com este ato, esta Benção Jesus perdoa as palavras erradas e blasfemas que falamos e sela em nós o compromisso de falarmos somente a verdade e de usarmos palavras que unam, abençoam e edifiquem…

– Jesus coloca a Sua Mão Chagada em nosso coração do lado de fora do nosso corpo na altura do coração e aqui Jesus (me mostra como uma bola ( tamanho de uma bola de ping pong), vejo esta bola como uma bola que tem a cor de fel (do frango) e Jesus me mostra que é o próprio fel… Jesus liberta e limpa o seu coração para que a partir de agora você cuide dele vivendo na VERDADE DE JESUS, que é o AMOR vivido de várias formas…

– Jesus coloca as Mãos Chagadas em nossos pés, Jesus massageia os nossos pés e vejo que o Sangue das Chagas de Jesus é passado para os nossos pés, Jesus faz o sinal da cruz em cima e em baixo dos nossos pés… Jesus liberta os nossos pés de todos os erros e contaminações do passado… e a partir de AGORA Jesus espera que pisemos com firmeza e somente em lugares que tenham a permissão de Jesus…

– Jesus com Suas Mãos Chagadas UNE as nossas mãos às Suas Mãos, Jesus aperta forte as nossas mãos junto às Suas Mãos e abençoa as nossas mãos e transmite para nós a Força do Espírito Santo dando à nós os Dons do Espírito Santo e nos confiando a missão de discípulos… Jesus espera que usemos as nossas mãos para abençoar, praticar boas obras e ajudar o próximo…

– Jesus agora coloca as Suas Mãos Chagadas em nossa cabeça, Jesus firma as Mãos na nossa cabeça e liberta a nossa mente de todas as mas lembranças, as mágoas, os ressentimentos e as culpas do passado, Jesus limpa totalmente a nossa mente, Jesus faz da nossa mente um canal de entrada da Luz do Espírito Santo para que esta Luz entre pela nossa mente e ilumine todo o nosso corpo… E Jesus quer que esta LUZ DA VERDADE que entra e toma a nossa mente, ilumine e clareie todo o nosso corpo, nos fazendo agirmos conforme a VONTADE DE DEUS…

Louvemos irmãos (ãs), agradeçamos à Deus por esta linda e maravilhosa LIBERTAÇÃO que ELE fez por e para nós hoje, agradeça à Deus pois você é um homem (mulher) NOVO (A) pela VONTADE DE DEUS…

” – Obrigado Jesus pela libertação que o Senhor me concedeu. Me fortaleça Senhor para que eu viva conforme a TUA VONTADE.”

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

– PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

Confira também o Terço da Sobriedade o Terço da Compaixão e o nosso canal no Youtube

A paz de Jesus!

11 comentários em “Terço da Libertação”

  1. Deus acolha meu pedido nesse momento que é a reconstrução do meu casamento na tua misericordia divina !!!!!!!!!! derrama essa benção sobre nós amém.

  2. SENHOR JESUS EU VOS AGRADEÇO A MINHA VIDA E DA MINHA FAMILIA O MEU TRABALHO ,O MEU ESPOSO, A MINHA FILHA LAVÍNIA MISERICÓRDIA DIVINA EM NOSSAS VIDAS.

  3. quero apenas agradecer por tudo que voces estão fazendo de bom…..que jesus esteja iluminando as suas vidas. amém. itaberá. sp

  4. Olá irmãos (ãs) Louvado seja Deus por nos dar esta oportunidade de nos encontrarmos por este meio (a Internet)… Somos irmãos e isto é motivo de grande alegria… Quando leio o que vocês escrevem nos comentários sinto ainda mais força pra continuar nesta missão… é por você meu (minha) irmão (ã) que um dia dei meu SIM…E é por você manifestar que este Terço faz diferença na sua vida e te da força que Louvo e Agradeço à DEUS todos os dias rezando por nós.
    Com certeza Deus nos liberta um pouco a cada dia, para que meditemos e não caiamos nos mesmos erros do passado… Deus é nosso Pai e nos orienta a cada encontro…
    Obrigado pelo carinho, continuemos a nossa caminhada.
    Deus os abençoe MUIIIIIIIto.
    Amo vocês em Jesus Cristo.

  5. pesso que jesus pela a misericordia divina.mim cure e mim liberti das drogas e do alcolismo…por favor mim ajudem rezando por mim;;;obrigado;;; jesus eu confio em vos amem

  6. Hoje estou aqui ouvindo e gravando no meu coração todo amor que Jesus tem por mim, hoje este terço chegou até mim e tomei posse da graça da libertação.

  7. Senhor me proteja peço benção para toda minha familia saude de minha mãe emprego para o meu filho e melhora para minha vida financeira pagar minhas dividas em nome de Jesus Amém

  8. Adradecendo primeiramente a deus pelos poder q consede em cada um de nos e agradecer peloterco de libertacao, louvado sejas senhor agora e para sempre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *