Terço da Piedade

Terço da Piedade

Senhor, estamos vivendo em meio a provações e tribulações, pedimos a Ti Senhor que nos socorra com a sua piedade e nos ajude a sermos vitoriosos.

Roteiro

  • Rosário das Santas Chagas pág.66
  • Ladainha ao Divino Espírito Santo pág. 75
  • Jesus é o Senhor pág.137
  • Servir a um só Deus pág. 147

(clique aqui para adquirir o livro “Orações selecionadas”)

Palavra: Salmo 56, 2-4

Refúgio em Deus

1 Tende piedade de mim, ó Deus, tende piedade de mim, porque a minha alma em vós procura o seu refúgio.

Abrigo –me à sombra de vossas asas, até que a tormenta passe.

3 Clamo ao Deus altíssimo, ao Deus que cumula de benefícios.

4 Mande Ele do céu auxílio que me salve, cubra de confusão meus perseguidores. Envie-me Deus a sua graça e fidelidade.

Tende piedade de nós Senhor. Quantas vezes por dia nós clamamos por piedade, sim essa palavra nos é conhecida há muito tempo e as nossas súplicas são freqüentes.

Meu (minha) irmão (ã), como anda a sua vida? Você sente necessidade de:

– Ser ouvido (a)?…

– Ser entendido (a)?…

– Ser amado (a)?…

– Ser cuidado (a)?…

Meu (minha) irmão (ã), pedir piedade é isto é expressar uma súplica, um pedido de socorro… É quando você chega à beira de um desespero de falar e não ser entendido (a)… É ter uma atitude e as pessoas interpretarem de outra maneira… É fazer e falar expressando um ato de amor e voltar para você como julgamento e indignação…

Hoje é o dia de Deus ouvir o seu coração… Não importa a idade que você tem… Deus sabe como o seu coração está sofrendo e está apertado…

Por isso fale com Deus… Explique a sua história… E peça a piedade… Peça à Deus alívio e Misericórdia…

Vamos lembrar aqui o terço da libertação e você administra no que você precisar na sua vida.

Leia em voz alta:

– Jesus, tende piedade de mim…

– Jesus, cura-me…

– Jesus, salva-me…

– Jesus, liberta-me…

Vai entregando todas as amarras… Todos os vícios… Todas as mágoas e ressentimentos… Todos os medos… Todas as incertezas… Todas as angústias… Toda depressão…

Nesse terço você pode pedir piedade e cura e libertação de tudo o que você não agüenta mais…

Tenha certeza de que a piedade de Deus chega hoje na sua vida para mudar a sua história e te dar libertação e alívio.

Confie em Deus e seja feliz.

 

Confira também  o Terço da Justiça de Deus e o nosso Canal do Youtube.

 

A paz de Jesus!

7 comentários em “Terço da Piedade”

  1. Ana, Deus seja louvado! Quando abrimos o nosso coração e humildemente pedimos a sua piedade e nos entregamos somos atendidos, nunca estamos sozinhos e você nos ajuda muito com esta palavra.
    O Ro passou no exame da ordem estou muito feliz.
    Um grande abraço e mais uma vez agradeço à Jesus e a você por tudo.

  2. Olá pessoal, bem vindos a este terço, este encontro, que é uma Providência de Deus para nós… E este tema então nos deixa estasiados(das) de tanta compaixão de Deus conosco… Hoje precisamos compreender e enxergar o tamonho do Coração de Deus que tem piedade de nós e do mundo inteiro… Sim pessoal, hoje um dia depois da festa da Divina Misericordia Deus nos dá este tema, que tem tudo da Divina Misericórdia, pois no final do terço da Divina Misericórdia nós pedimos: Deus Santo, Deus forte, Deus imortal, tende piedade de nós e do mundo
    inteiro(3 vezes)… É uma emoção muito grande termos o Coração Piedoso de Deus
    aberto para nos ouvir e Piedoso para nos socorrer… Aproveita essa chance meu(minha) irmão(ã)… É hoje o dia da Graça… peça… explique o seu problema… suplique esta piedade de Deus… o resultado vai ser um grande alívio e solução para os seus problemas …
    Desejo que Deus tenha PIEDADE de nós.

  3. Oi Ana, que Deus te abençoe e continue te abençoando para que sempre nos traga estas palavras maravilhosas que precisamos. Deus sabe quais são nossas dores e nossos sofrimentos, por isso devemos sempre acreditar e acima de tudo agradecer as graças recebidas.
    Com carinho Mary

  4. Certo dia visitei uma familia rural, encontrei somente o dono da casa o qual aparentava 60 anos. Em seu semblante um rosto nada amistoso, barba mal feita, armado com um facão enorme na cintura e arrodiado de cahorros, a primeira impressao que tive nao foi agradável, pra falar a vedade fiquei com receio e pensei: esse sujeito tem uma cara de matador, pois, naquela regiao algumas mortes acontecem seguidamente, e todas pessoas alertaram da violencia do local.Conclui meu questinário e quando me despedi; aquele Senhor me disse: Vai com Deus, eu tenho tanto medo que os motoristas se acidentam, e minha esposa está consultando o medico a 200 Km daqui. Por isso, todas as noites eu rezo pelos motoristas, inclusive as pessoas que matam uma a outra, eu nao sei como pode uma pessoa matar a outra – e concluiu – Eu nao consigo nem matar uma galiha pra comer. Fiquei paralisado dentro do carro e minha vontade era de dar um abraço naquele Senhor que com poucas palavras mudou todo meu pensamento e mostrou que possuia uma fé encantadora.
    Adelar

  5. agradecer a Deus pela pessoa que mandou o site, (Daisy Dezan), fui abrir em outro terço mas abril aqui, extamente como estava precisando, a providencia diina veio, peço pidedade e paz para minha familia, para minhas filhas pricipamente a mais nova , que a piedade divina, esteja com ela, e compreensão a paz e o amor entre ela e mae volte que a mae dela aprenda a entende-la. é o que mais peço. fiquei feliz em em fazer a oração hoje

  6. Olá pessoal, entren no fotolog do terço meditado, tem “som” que legal, e para você que tá conosco a bastante tempo vai poder relembrar as músicas que ouvíamos nos terços… ai ai “QUE SAUDADE” cada música tem uma lembrança especial de cada rostinho de vocês… AMO MUITO VOCÊS… Deus abençoe a todos

  7. eu tambem criei um terço da piedade que assim.exemplos:no crucifixo eu enisio assim.hoje neste dia nesta hora quero te falar senhor jesus tenha piedade de mim porque sou um pecador e da cruz santa ti a joelho para pedi o seu perdao.na dezena grande eu digo.senhor jesus destrua com sua bençao toda precupaçoes,magoas e aperreio que estar sobre a minha cabeça.e na dezena pequena eu digo assim.senhor jesus tocai nos meus labios para que nao saia podridao,fofoca e falsidade.e no final do terço eu digo assim.obrigado o santo de israel. so e isso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *