Terço da Sensibilidade

Senhor Jesus, nos colocamos nas suas mãos e pedimos que o Senhor toque no nosso coração e nos ajude a sermos pessoas sensíveis e compassívas!

Roteiro
Terço da Misericórdia Divina
Ladainha de Nossa Senhora
Jesus é o Senhor
Palavra: Salmo 66, 1-8
A Salvação destinada a toda a terra
“2.Tenha Deus piedade de nós e nos abençoe, faça resplandecer sobre nós a luz da sua face, 3.para que se conheçam na terra os seus caminhos e em todas as nações a sua salvação.* 4.Que os povos vos louvem, ó Deus, que todos os povos vos glorifiquem. 5.Alegrem-se e exultem as nações, porquanto com equidade regeis os povos e dirigis as nações sobre a terra. “6.Que os povos vos louvem, ó Deus, que todos os povos vos glorifiquem. 7.A terra deu o seu fruto, abençoou-nos o Senhor, nosso Deus. 8.Sim, que Deus nos abençoe, e que o reverenciem até os confins da terra.”
 Olá irmãos bem-vindos(as) ao nosso Terço Meditado  ao nosso encontro, que hoje tem tema “Terço da sensibilidade”… Que lindo hoje o nosso tema “sensibilidade”…
Querido(a) irmão(ã) eu imagino que quando Deus criou o “homem” ser humano Ele pensou muito e caprichou na dose de sensibilidade no ser humano…
Querido(a) irmão(ã) é muito importante viver na serenidade… é um ponto de nossa vida que precisamos manter vivo para que possamos fugir da frieza e sermos sensíveis ao olhar as coisas na nossa vida…
Querido(a) irmão(ã) Deus usou de total sensibilidade para criar o mundo e eu fico pensando, a flor? e que perfeição eu acredito que enquanto Deus criava a flor ele olhava e, bom, acho que primeiro Deus criou a pétala né, daí colocou o perfume aí juntou as pétalas… hum e a cor? como será que Deus colocou a cor da flor?… bom eu tenho mil perguntas, é tudo tão perfeito tão perfeito…
Querido(a) irmão(ã) pensando assim analisemos:…
-a natureza por completo, com as frutas meu Deus as frutas, que perfeição…
-os rios o barulho da água nos rios, no mar as cachoeiras, que perfeição…
-os pássaros, meu Deus são perfeitos demais, as cores dos pássaros, lindo, lindo, lindo!!
-os animais é tudo perfeito, perfeito demais os animais meu Deus é perfeição total!!
Querido(a) irmão(ã) você consegue ver a sensibilidade em cada criação??… Querido(a) irmão(ã) e tudo foi criado para você para mim…
Deus criou o mundo para nós, para nós ver feliz…
Desejo querido irmão(ã) que você busque viver esta graça de viver as bençãos de Deus neste mundo…
Desejo também que você use o dom da sensibilidade para viver no seu dia a dia… Deus te abençoe e te ilumine.

Confira também o Terço do apreço a Jesus e a Oração a São Simplício.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram. A paz de Jesus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *