Terço da Solução

Terço da Solução

Senhor,  hoje pedimos luz para enxergar a solução para os nossos problemas. Queremos hoje expor ao Senhor os nossos problemas e pedimos à Ti que nos mostre como solucionar cada um destes problemas. Obrigado Senhor por cuidar de nós.

Roteiro

  • Terço da Providência pág.51
  • Ladainha dos Santos Anjos pág.45
  • Súplica Ardente aos Santos Anjos pág.35
  • Oração à Nossa Senhora Desatadora dos nós pág.29

(clique aqui para adquirir o livro “Orações selecionadas”)

 

 

Mateus 6,24-34

Preocupações exageradas

24 “Ninguém pode servir a dois senhores, porque, ou odiará a um e amará o outro, ou dedicar-se-á a um e desprezará o outro.”

“Não podeis servir a Deus e à riqueza. 25 Portanto, eis que vos digo; Não vos preocupeis por vossa vida, pelo que comereis, nem por vosso corpo, como vos vestireis. A vida não é mais do que o alimento e o corpo não é mais que as vestes? 26 Olhai as aves do céu: Não semeiam nem ceifam, nem recolhem nos celeiros e vosso Pai Celeste as alimenta. Não valeis vós muito méis que elas? 27 Qual de vós, por mais que se esforce, pode acrescentar um só côvado à duração da sua vida? 28 e por que vos inquietais com as vestes? Considerai como crescem os lírios do campo: não trabalham nem fiam. 29 Entretanto, eu vos digo que o próprio Salomão no auge da sua glória não se vestiu como um deles. 30 Se Deus veste assim a erva dos campos, que hoje cresce e amanhã será lançada ao fogo, quanto mais a vós, homens de pouca fé? 31 Não vos aflijais, nem digais: Que comeremos? Que beberemos? Com que nos vestiremos? 32 São os pagãos que se preocupam com tudo isso. Ora, vosso Pai Celeste sabe que necessitais de tudo isto. 33 Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e todas estas coisas vos serão dadas em acréscimo. 34 Não vos preocupeis, pois com o dia de amanhã: o dia de amanhã terá as suas preocupações próprias. A cada dia basta o seu cuidado.

Neste terço temos as Mãos Santas e Misericordiosas de Deus, estendidas para nós trazendo até nós, a solução para todos os nossos problemas.

Meu irmão(ã) hoje Deus está no meio de nós, para nos mostrar que, quando confiamos em Deus e nos lançamos na sua Misericórdia, todos os nossos problemas serão resolvidos… todas as nossas dores serão curadas… todos os nossos fardos serão aliviados… e Deus nos preencherá por completo com seu imenso amor.

Sim, hoje Deus quer que entendemos que Ele nos ama e vem em nosso socorro.

Hoje, Deus quer trazer respostas para todas as nossas perguntas, e você que sente:

… a sua vida vazia…

… a sua vida sem sentido…

… a sua vida sem cor…

… a sua vida atormentada…

… a sua vida triste…

… a sua vida morta…

CREIA que Deus preparou para você hoje uma dose maior da Unção do Espírito Santo, para que a Luz do Espírito Santo te transforme por completo(a) e te devolva a verdadeira razão de viver… de lutar… de acreditar… de amar…

Deus de Infinita Misericórdia traz até nós esta maravilhosa Palavra, para nos dar a certeza que Ele cuida de você dia e noite, e nesta Palavra, Deus garante que nada vai te faltar, que o amor de Deus vai tratar e cuidar de você, mas para ter este cuidado especial de Deus é preciso ser fiel à Ele e merecer, por isto esta Palavra vem completar a sua via e a sua confiança, e é Jesus estendendo a Mão e dizendo para você:

“Vem meu filho…

– Não desanime…

– Se apóie em mim e fique de pé…

– Lute… Eu estou contigo…

– Levante, e faça a sua parte…

– Peça a Luz do Espírito Santo…

– Trabalhe honestamente…que terá as minhas bênçãos…

– Trabalhe com amor…

– Trabalhe com dedicação…

– Reze, peça, e seja-me fiel… que Eu atendo…”

Sim meu irmão, memorize as palavras de Jesus te fortalecendo e te encorajando a trabalhar e não desanimar.

Deus quer nos mostrar que a nossa vida é feita de compromisso… responsabilidade… e que Deus vem somar nossos esforços com as bênçãos de Deus para alcançarmos a solução para todos os nossos problemas.

Diante de qualquer problema… de qualquer dificuldade… clame o socorro de Jesus e diga sempre em vós alta e firme… JESUS EU CONFIO EM VÓS.

Confira também o Terço da Confiança e a Oração a Santo Onésimo.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram. A paz de Jesus!

5 comentários em “Terço da Solução”

  1. Ana, cada vez que leio o seu terço, acredito mais que Deus existe e esta presente em nossas vidas, porque Ele tem agido tanto em minha vida , que eu não posso deixar de ter fé e confiar em tudo que coloco nas mãos dele. Ana vou começar a fazer nossa casa, e já tenho certeza que Ele esta agindo tanto , porque eu sei que o primeiro passo quem dá é Ele. É maravilhoso, levantar de manhã e ir ao computador e abrir a pagima do terço e ali recebemos palavras de conforto , que nos dão força para seguirmos em frente.
    Beijos e um bom dia.

  2. Ana..queria mto ter ido ao terço, mas não pude por compromissos com o Rafa..mas sei que o Senhor não me abandona…nunca…Bjos, adoro mto vc 🙂

  3. gostaria de receber este terço pois como muitos outros irmãos venho passando por momentos dificieis e preciso de soluçoes para que seja resolvidos meus problemas.preciso de mudança na minha vida.e conto com vcs meus irmãos intercendo por mim.
    muito obrigada.

  4. Preciso demais de um milgare. Hoje Jesus se apresentou em minha vida através de uma senhora e através deste site maravilhoso.
    Peçam por mim irmãos. Que meu marido receba o milagre da libertação ainda esta semana.
    Sagrado coração de Jesus eu tenho confiança em Vós.
    Muito obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *