Terço de Ação de Graças

Terço de Ação de Graças

Senhor, hoje nos preparamos para a ação de graças, nós te Louvamos e te Bendizemos pelas grandes Bençãos e Graças que o Senhor nos concede…

Aumenta Senhor o nosso entendimento, para que possamos ser sempre agradecidos(as).

Roteiro

  • Terço do Amor pág. 67
  • Ladainha de Nossa Senhora pág. 18
  • Oração da Vitória pág. 71

(clique aqui para adquirir o livro “Orações selecionadas”)

 

II Corintios 9,6-11

Sobre a Generosidade

6 Convém lembrar: aquele que semeia pouco, pouco ceifará. Aquele que semeia em profusão, em profusão ceifará. 7 Dê cada um conforme o impulso do seu coração, sem tristeza nem constrangimento. Deus ama o que dá com alegria. 8 Poderoso é Deus para cumular-vos com toda a espécie de benefícios, para que tendo sempre e em todas as coisas o necessário, vos sobre ainda muito para toda espécie de boas obras. 9 Como está escrito: Espalhou, deu aos pobres, a sua justiça subsiste para sempre (Sl 111,9). 10 Aquele que dá a semente ao semeador e o pão para comer, vos dará rica sementeira e aumentará os frutos da vossa justiça. 11 Assim, enriquecidos em todas as coisas, podereis exercer toda espécie de generosidade que, por nosso intermédio, será ocasião de agradecer a Deus.

Sejam bem vindos(as) irmãos(ãs) a este terço a este encontro, hoje com o tema ” Ação de Graças”… E hoje mais uma vez Deus nos da uma grande sabedoria através da Sagrada escritura…

A Palavra de Deus para nós vem falar e nos mostrar a importância da generosidade e da doação…

Sim querido(a) irmão(ã) a Palavra que Deus nos da hoje é perfeita… E vem nos mostrar muita sabedoria, Deus nos reforça o que Ele sempre nos ensina… Colhemos o que plantamos, se doamos muito, muito ganharemos, é una Benção ler a Palavra de Deus… Com certeza Deus escolheu esta Palavra hoje, para nos dar uma grande instrução e principalmente para sabermos viver…

Vamos reler aqui o versículo 10 ” Aquele que dá a semente ao semeador e o pão para comer, vos dará rica semebteira e aumentará os frutos da vossa justiça”.

Que Benção este versículo, você que pensava que se você doasse e repartisse iria acabar… Deus nos mostra hoje que e nos dará cada vez mais e em maior quantidade para que continuemos a doar… Querido(a) irmão(ã) sinta a segurança que Deus nos dá através desta Palavra… E hoje ao lermos esta Palavra Deus quer curar o nosso coração de todo(a):…

– egoísmo…

– orgulho…

– ambição…

– descaso…

– dureza de coração…

– falta de consideração…

– falta de piedade…

– falta de compaixão…

Querido(a) irmão(ã) Deus quer curar o nosso coração hoje de todos os sentimentos errados… E Deus quer nos mostrar que muitas vezes agimos errado e não ajudamos o nosso próximo… Não queremos ajudar e nem enxergar… Mas hoje Deus veio nos mostrar que da árvore da Generosidade quanto mais colhemos mais teremos…

Querido(a) irmão(ã) se você está entendendo a Palavra de Deus hojs, permita Deus agir em você e se você ja é generoso(a) deixe Deus selar ainda mais este sentimento em você…

Ação de Graças é isto querido(a) irmão(ã) é você ter a certeza de Deus que pela Providência Dele, nada te faltará.

” Obrigado Senhor por nos mostrar hoje o caminho das Graças e das Bençãos que pedimos; obrigado também Senhor, por abrir o nosso coração e as nossas mãos para sermos generosos(as)”.

Desejo querido(a) irmão(ã) que você busque cada vez mais ajudar o(a) seu(sua) próximo(a), desejo que você permita que a semente do Amor de Deus germine em seu coração e de muitos frutos.

Deus te abençoe, te ilumine e te proteja.

Confira também o Terço do Amor e a Oração a Santa Catarina de Bolonha.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram. A paz de Jesus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *