Terço a Nossa Senhora imaculada Conceição

Terço de amor a Nossa Senhora

Senhor, hoje viemos falar sobre o nosso amor a Nossa Senhora. Nós te Louvamos e te Bendizemos, te Agradecemos hoje por nos dar a sua mãe para nos proteger.

Roteiro

  • Terço da Misericórdia Divina pág 54
  • Ladainha ao Imaculado Coração de Maria pág 24
  • Maria, aquela que desata nós pág 30

(clique aqui para adquirir o livro “Orações selecionadas”)

 

Atos dos Apóstolos 1,12-14

Os discípulos no cenáculo

12. Voltaram eles então para Jerusalém do monte chamado das Oliveiras, que fica perto de Jerusalém, distante uma jornada de sábado.

13. Tendo entrado no cenáculo, subiram ao quarto de cima, onde costumavam permanecer. Eram eles: Pedro e João, Tiago, André, Filipe, Tomé, Bartolomeu, Mateus, Tiago, filho de Alfeu, Simão, o Zelador, e Judas, irmão de Tiago.

14. Todos eles perseveravam unanimemente na oração, juntamente com as mulheres, entre elas Maria, mãe de Jesus, e os irmãos dele.

Olá,  irmãos(ãs), bem vindos(as) hoje a este terço a este encontro, aonde Jesus nos permite demonstrar o amor que sentimos pela nossa mãe Maria…
Que Benção poder chamar Nossa Senhora de “Mãe” e como é bom e faz bem ao nosso coração pronunciar o nome de Mãe…
E hoje como é providencia de Deus para o nosso terço, temos a intercessão de Nossa Senhora por nós e para nós…
Querido(a) irmão(ã), desejo que você conheça bem o terço, estas continhas muito importantes e mais importante ainda é que estas contas do rosário podem nos levar para o céu… É na Perseverança dá oração a interceder por nós e Ela nos apresenta a seu Filho Jesus é pede Graças e Bençãos por e para nós…
Quando pronunciamos palavras próprias da oração sentimos o nosso coração preenchido de amor e de afeto… E sentimos também que Nossa Senhora se volta para nós e presta atenção no que estamos falando…É assim que Ela nos ajuda e intercede por nós…
Desejo, meu(minha) irmão(ã), que você se acostume a conversar com Nossa Senhora diariamente e assim que você permaneça firme na vida de fé e oração, confiando na intercessão de Nossa Senhora por você…
Jesus é Maria te abençoe e te proteja.

Confira também o Terço do apreço a Jesus e a Oração a São Simplício.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram. A paz de Jesus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *