Terço de Ensinamento

Senhor, dá-nos hoje a graça de absorver seu ensinamento e de agir conforme o Senhor espera que agimos…

Ensina-nos conforme a Tua Vontade.

Roteiro

  • Terço do Amor pág. 67
  • Tocai, curai e restaurai pág. 135
  • Oração contra o mal pág. 108

(clique aqui para adquirir o livro “Orações selecionadas”)

 

II Corintios 1,3-7

Consolação dos Apóstolos no sofrimento

3 Bendito seja Deus, o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias, Deus de toda a consolação, 4 que nos conforta em todas as nossas tribulações, para que, pela consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus, possamos consolar os que estão em qualquer angústia! 5 Com efeito, à medida que em nós crescem os sofrimentos de Cristo, crescem também por Cristo as nossas consolações. 6 Se, pois, somos atribulados, é para vossa consolação e salvação. Se somos consolados, é para vossa consolação, a qual se efetua em vós pela paciência em tolerar os sofrimentos que nós mesmos suportamos. 7 A nossa esperança a respeito de vós é firme: sabemos que, como sois companheiros das nossas aflições, assim também o sereis da nossa consolação.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

– Para sempre seja Louvado.

Queridos(as) irmãos(ãs) Deus nos reuniu hoje para um grande ensinamento… sim irmãos(ãs)… sabemos que as grandes graças recebemos quando silenciamos e aceitamos:…

– as provações…

– as tribulações…

– as tempestades…

– as inquietações…

– as humilhações…

– as provações…

– as injúrias…

– as difamações…

Sim querido(a) irmão(ã) parece estranho ler que Deus quer que aceitemos tudo em silêncio…

Mas quando você esta buscando a sabedoria de Deus,,, você entende que quando Deus nos pede o silêncio e a aceitação… é porque tudo o que você leu acima são provações do demônio para nos tirar a paz e nos tirar do caminho de Deus…

Querido(a) irmão(ã) a Palavra de Deus hoje nos dá um grande ensinamento e nos garante… Deus nos garante que não nos faltará a consolação… Por mais que por vivermos provações, tribulações, traições e decepções, nos sintamos tristes e desolados(as) Deus nos garante e nos dá a consolação…

E assim irmãos(ãs) consolados(as) por Deus nosso Pai, seremos com certeza erguidos(as) e amparados(as) pelos Anjos para seguirmos caminhando no caminho da Salvação para um dia alcançarmos a Vida Eterna…

Desejo querido(a) irmão(ã) que você tenha entendido e que você receba e sinta a Consolação de Deus em seu coração.

Deus te abençoe e te proteja.

Confira também o Terço da assistência e a Oração a Santa Matilde.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram. A paz de Jesus!

Um comentário em “Terço de Ensinamento”

  1. olá irmãos(ãs) hoje Deus ensina e nós aprendemos… e aprendemos a acreditar em Deus, a acreditar na Misericórdia e aprendemos hoje a ter fé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *