Terço Do Caminho, da Verdade e da Vida.

Terço Do Caminho, da Verdade e da Vida.

Uma Benção hoje vamos rezar o Terço Do Caminho, da Verdade e da Vida. Senhor, nós entregamos a nossa vida nas suas Mãos… e te pedimos Senhor que o Senhor nos ajude a vivermos no nosso dia a dia este tema.

Roteiro

  • Terço da Sagrada face pág. 57
  • Ladainha do Preciosíssimo Sangue pág. 62
  • Oração à Jesus Cristo pág. 58
  • Oração dos Santos Anjos pág. 34

É ele quem faz mudar os tempos e as circunstâncias; é ele quem depõe os reis e os enaltece; é ele quem dá sabedoria aos sábios e talento aos inteligentes.

22. É ele quem revela os profundos e secretos mistérios, quem conhece o que está mergulhado nas trevas, junto ao qual habita a luz.

23. Ó Deus de meus pais, eu vos exalto e vos louvo, porque vós me destes a prudência e a força, e porque vós nos manifestastes o que vos pedimos, revelando-nos o sonho do rei.

Querido (a) irmão (ã) que Benção hoje Deus nos dar este tema… Sabemos do amor de Deus… sabemos do carinho de Deus por nós… Mas diante de um tema tão importante ficamos emocionados (as)…

Vamos refletir juntos (as):…

Deus é o CAMINHO:

– Devemos prestar atenção no caminho que estamos andando, fitando sempre o nosso objetivo que é a esperança de no final deste caminho encontrarmos a Vida Eterna… por isso é importante não pegarmos atalhos e não ficarmos parados (as)…

– Não pare, querido (a) amigo (a) irmão (ã) caminhe fixo e no firme propósito de alcançar o céu, a Vida Eterna.

Deus é a VERDADE:

– Querido (a) irmão (ã)… por mais que seja difícil ver as verdades da tua vida… viver as verdades da tua vida… e sofrer pelas verdades da tua vida… pois é a partir destas verdades que muitas barreiras vão cair e que você vai receber curas, libertações e Bençãos de Deus… O Deus da VERDADE é Pleno em Misericórdia para você viver as suas verdades… Peça à Deus que tire as suas vendas e que te prepare para enxergar.

Deus é a VIDA:

Deus é a vida querido (a) irmão (ã) só de ouvir esta palavra já é possível sentir a paz, a plenitude.

Querido (a) irmão (ã) a VIDA está em Deus, somente em Deus … precisamos entender e viver esta verdade que é a VIDA… querido (a) irmão (ã) Jesus Cristo morreu na cruz para nos dar a Vida Eterna… e a Vida Eterna, alcançaremos somente se soubermos vivar a VIDA aqui na terra… Busquemos entender e deixemos o nosso coração receber a Vida tranquila e as Bençãos que DEUS quer nos dar.

Querido (a) irmão (ã) desejo que você busque e na sua perseverança você encontre o CAMINHO a VERDADE e a VIDA em JESUS e por JESUS.

Deus te abençoe.

Confira também o Terço pelas famílias e a Oração a Santa Catarina da Suécia.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram.

A paz de Jesus!

Um comentário em “Terço Do Caminho, da Verdade e da Vida.”

  1. Olá irmãos (ãs) fico sem palavras diante de um terço maravilhoso como este…
    Como é maravilhoso encontrarmos o caminho de Jesus, vivermos na verdade de Jesus, e termos VIDA pela Misericórdia de Deus…
    Lindo lindo, poder manifestar o amor que sinto no meu coração pelo nosso DEUS…
    É assim que devemos viver hoje e sempre.
    Pela Misericórdia de Deus conseguimos enfrentar todas dificuldades e chegamos a vitória de vivermos na paz do Senhor.
    Deus nos abençoe hoje e sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *