Terço do impulso

Senhor, nós reconhecemos o nosso cansaço, nós reconhecemos os nossos fracassos… E te pedimos hoje Senhor levanta-nos e firma-nos no teu caminho para alcançarmos a salvação.

Roteiro

  • Terço da Misericórdia Divina pág. 54
  • Hino ao Espírito Santo pág. 78
  • Oração de Consagração pág. 23

(clique aqui para adquirir o livro “Orações selecionadas”)

 

Palavra I Coríntios 9-24-27

“24.Nas corridas de um estádio, todos correm, mas bem sabeis que um só recebe o prêmio. Correi, pois, de tal maneira que o consigais. 25.Todos os atletas se impõem a si muitas privações; e o fazem para alcançar uma coroa corruptível. Nós o fazemos por uma coroa incorruptível. 26.Assim, eu corro, mas não sem rumo certo. Dou golpes, mas não no ar. 27.Ao contrário, castigo o meu corpo e o mantenho em servidão, de medo de vir eu mesmo a ser excluído depois de eu ter pregado aos outros.”

Querido(a) irmão(ã) seja bem vindo(a) a este terço, a este encontro que tem o  tema “impluso” … querido(a) irmão(ã) como Deus nos conhece não é?? E nos conhecendo Ele sabe que ja estamos:…– cansados(as)…– ofegantes…– pesados(as)…– preocupados(as)…– streessados(as)…Querido(a) irmão(ã) a Palavra de Deus hoje para nós fala de como nós precisamos de impulso na nossa vida e nossa vida precisa deste impulso para:…– crescermos na fé…– permanecermos na perseverança… – termos esperança…– termos coragem…–  termos confiança…Meu(minha) irmão(ã) o impulso que Deus nos propõe hoje é nos:…– fortalecer…– firmar…– alicerçar…E hoje Deus nos fortalece ainda mais colocando sobre nós os Dons do Espírito Santo em nós, nos:…– ilumina…– acorda…– firma…– fortalece…– acalma…– faz agirmos de maneira correta…Querido(a) irmão(ã) peça a Deus hoje a força que você necessita… peça para Deus o socorro que você precisa… Peça a Deus que te de:…– força e folego para você continuar a luta… continuar na sua caminhada com fé e coragem, acreditando na vitória, acreditando que as tempestades vão passar… Acreditando que o seu querer com o Poder de Deus vai fazer de você um(a) grande vencedor(a)…Desejo querido(a) irmão(ã) que você possa se fortalecer em Deus hoje e que você possa sentir a força do Espírito Santo em você, se fortalecendo ainda mais em uma vida de oração.Deus te abençoe, te guarde e te proteja hoje e sempre.

Confira também o Terço da recomendação e a Oração a São Ricardo.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram. A paz de Jesus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *