Terço do Livramento

Terço do Livramento

Terço do Livramento! Senhor, sabemos que o inimigo nos coloca o tempo todo obstáculos para nos derrubar. Te pedimos hoje Senhor Jesus que nos livre de todas as siladas e armadilhas do inimigo, e que nos ajude a caminharmos seguros.

Roteiro

  • Terço da libertação pág.83
  • Ladainha ao Imaculado Coração de Maria pág.24
  • Oração de Libertação pág.105
  • Oração de Cura Espiritual pág.155

(clique aqui para adquirir o livro “Orações selecionadas”)

I João 2,12-17

Perigos do mundo

12 Filhinhos, eu vos escrevo porque vossos pecados foram perdoados pelo seu Nome. 13 Pais, eu vos escrevo, porque conheceis aquele que existe desde o princípio. Jovens, eu vos escrevo porque vencestes o maligno. 14 Crianças eu vos escrevo, porque conheceis o Pai. – Pais, eu vos escrevi, porque conheceis aquele que existe desde o princípio. Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes e a palavra de Deus permanece em vós, e vencestes o maligno.

15 Não ameis o mundo, nem as coisas do mundo. Se alguém ama o mundo, não está nele o amor do Pai. 16 Porque tudo o que há no mundo: a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida não procedem do Pai, mas do mundo. 17 O mundo passa com as suas concupiscências, mas quem cumpre a vontade de Deus permanece eternamente.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

– Para sempre seja louvado.

Neste terço, mais uma vez Deus vem dar provas do grande amor Dele por nós.

Hoje Deus escolheu este tema Livramento, e quer nos mostrar que existe um caminho que nos livra de todos ao males, dores, e erros… e hoje Deus quer nos mostrar este caminho.

– Meu irmão(ã) quando estamos vivendo no pecado, andamos em um caminho escuro e cheio de buracos, sujeiras e caímos muito porque não enxergamos os obstáculos pois está tudo escuro… este é o caminho do demônio… este é o caminho que nos leva para o inferno… neste caminho vivemos: na desobediência… nos vícios… nos desregramentos… na infidelidade… nas traições… na maldade…e estamos carregados de todos os pecados capitais que são: ira, gula, avareza, luxúria, preguiça, inveja, orgulho.

– Meu irmão(ã) o caminho de Deus é um caminho claro, iluminado, sinalizado, mostrando para você, que para chegar à salvação é preciso respeitar as regras e obedecer os mandamentos de Deus, não esquecendo de se abastecer de orações para prosseguir, e pedir informações e ajuda quando precisar, pois é um caminho cheio de anjos, que vão te ajudar a chegar, este caminho é o caminho de Deus que te leva à salvação.

Que gostoso seria se houvesse só o caminho de Deus, e que maravilhoso seria se a humanidade toda estivesse nele.

Mas, infelizmente, somos filhos ingratos que muitas vezes agimos errado, e os nossos atos errados geram as conseqüências, e as conseqüências são os frutos do nosso erro.

Meu irmão(ã) você é um filho muito amado por Deus, e Deus envia São Miguel Arcanjo e toda a Milícia Celeste sempre ao caminho das trevas para salvar homens(mulheres) e almas que se perderam e estão lá. Sim, meu irmão(ã) se você:

– ouviu pessoas erradas…

– teve atitudes erradas…

– agiu de modo errado…

È hora de suplicar à Deus pelo seu coração e pedir à Deus a Luz do Espírito Santo no seu caminho e na sua vida.

– Volte-se para Deus, e se arrependa profundamente… leia atentamente tudo o que foi escrito até aqui e se for possível, coloque-se na presença de Deus… não precisa se envergonhar do que fez…. e se você se arrepender do fundo do seu coração… do fundo da sua alma… creia que Deus de infinita Misericórdia vem até você para te mostrar e te provar o quanto Ele te ama…

Meu irmão, não deixe para depois, peça perdão agora para Deus… aceite Jesus no seu coração… se consagre a Deus… e deixe Deus agir na sua vida. Tenha a certeza que Deus vai te livrar de todos os desregramentos e vícios… Deus vai te livrar de todas as siladas e armadilhas do inimigo… e principalmente como um ato de imenso amor, Deus vai te livrar de morrer no pecado.

Meu irmão(ã) Deus tem sede do teu SIM, Deus te ama e quer cuidar de você.

Não passe só os olhos neste terço, peça a Luz do Espírito Santo para entender, e tome uma atitude agora mesmo.

Se lance nos braços de Deus e receba os cuidados Dele por toda a sua vida aqui na terra, e o ABRAÇO Dele após a sua morte.

Confira também o Terço de libertação e a Oração a São Constantino.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram. A paz de Jesus!

7 comentários em “Terço do Livramento”

  1. Todas essas palavras escritas hoje, parece que foram escritas para mim,pois estou passando por um período de dúvidas e trstezas, com os meus familiares, que é o pior, as vezes eu fico me perguntando, porque que a gente não tem nada, no meu caso,não tenho minha casa própria, e as pessoas tem tanta inveja, a ponto de me desejar mal, e mesmo assim eu peço a Deus que lhes dê forças e felicidade . Ana gostaria que você me colocasse em oração, para que nenhum mal me aconteça, Apesar que eu sinto que Jesus Cristo, meu irmão já tem agido muito em minha vida. obrigado e um abraço.

  2. Boa tarde} quando fui ai a primeira vez nao sabia do que era tinha uma visao totalmente errada de como era porque era e como funcionava.
    Cheguei muitas vezes ate ir contra minha esposa e fiquei muito bravo com ela que eu pensava que ela estava mexendo com coisas erradas com por exemplo espiritismo ou coisas parecidas sei la so nao me vinha na cabeças coisas boas depois fui vendo que estava fazendo muito bem a ela. E se estava fazendo bem a ela e como sabia que ela e uma pessoa do bem e que gosta das coisas muito certa a final muito certa mesmo fui uma vez confesso eu para expionar e ver o que era que estava confortando a minha esposa . A partir dai gostei muito e eu que nunca tinha rezado um terço me vejo todas as noites a rezar e agradeçer a Deus e a N.S.Aprecida por tudo o que ele me deu e fez e faz por mim. Ana me desculpa por julgar erroneamente as coisas boas que faz pelas outras pessoas . Mais isso que aconteceu comigo me fez me aproximar mais com Deus e a Nossa Senhora Aparecida que vem me atendendo em meus pedidos so tenho a agradecer por tudo.

    Marcio Rogerio de Abreu.

  3. gostaria que vcs gravasse terço ,para acompanhar com sua palavras que são ungidas pelo o espirito santo eu preciso rezar .agradeço de coração

  4. Hoje eu entreguei todas as minhas angustia e sofrimento nas mãos de Deus para que ele com sua infinita misericordia tenha piedade de mim, pois nesse momento estou passando por uma grande prova mas sei que Deus estará a meu lado e não me abandonará e me fará sair mais forte dessa batalha e com mais fé em minhas atitudes e que o Espirito Santo cubra de bençãos eu e minha familia. QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS.

  5. muito bom rezar todos os terços e orações. que Deus seja louvado para Sempre amém, Jesus m,e cura me liberta e salva-me e a todos as almas do purgatorio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *