Terço do Sorriso do Amor de Deus

Terço do Sorriso do Amor de Deus

Senhor, hoje vamos rezar o Terço do Sorriso do Amor de Deus, Senhor, nas Tuas mãos entregamos a nossa vida e te pedimos, nos de a alegria do teu coração e a Luz do seu sorriso.

Roteiro

  • Terço do Amor pág. 67
  • Ladainha ao Divino Espírito Santo pág. 75
  • Oração Reparadora ao Santíssimo Sacramento pág. 59
  • Abandono em Deus pág. 54

Salmo 22

Deus Pastor dos Homens

. Salmo de Davi. O Senhor é meu pastor, nada me faltará.

2. Em verdes prados ele me faz repousar. Conduz-me junto às águas refrescantes,

3. restaura as forças de minha alma. Pelos caminhos retos ele me leva, por amor do seu nome.

4. Ainda que eu atravesse o vale escuro, nada temerei, pois estais comigo. Vosso bordão e vosso báculo são o meu amparo.

5. Preparais para mim a mesa à vista de meus inimigos. Derramais o perfume sobre minha cabeça, e transborda minha taça.

6. A vossa bondade e misericórdia hão de seguir-me por todos os dias de minha vida. E habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Louvado seja Deus pelo seu imenso amor à nós, pelo carinho e por cuidar de nós, hoje Deus vem mostrando toda alegria de nos ver no caminho certo…

Sim, querido (a) irmão (ã) hoje Deus vem nos mostrar que Ele está contente com atos corretos que temos e hoje Deus vem nos dando esta palavra de confiança e de conforto ” O Senhor á meu Pastor e nada me faltará”. Esta Palavra vem hoje para nós nos mostrando que se estamos no caminho certo e se procuramos permanecermos:…

– Na Luz de Deus…

– Na Luz do Espírito Santo…

– Na Luz da Oração…

– Na Luz da Verdade…

– Na Luz do Amor…

Sim queridos (as) irmãos (ãs) se permanecermos na obediência à Deus e se permanecermos na Luz e no caminho de Deus, com certeza temos esta certeza, que Deus nos da e nos passa hoje ” O Senhor é meu Pastor e nada nos faltará”.

Busquemos queridos (as) irmãos (ãs) fazer o que é do agrado de Deus… Fazer o que Deus dará apoio… Fazer o bem ao nosso próximo… e deixemos Deus agir em nossa vida…

Amemo-nos uns aos outros, cuidemo-nos uns dos outros e deixemos o amor de Deus fluir em nós.

Deus te abençoe e te proteja.

Confira também o Terço pelas famílias e a Oração a Santa Catarina da Suécia.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram.

A paz de Jesus!

3 comentários em “Terço do Sorriso do Amor de Deus”

  1. boa noite senhor meu pai eu venho por esta oraçao agradecer por tudo que nos feito hoje e sempre que o senhor abençoe todos aueles que estão enfermos nos hopitais e cura todas as doenças obrigado por mais esse dia maravilhoso que o senhor abençoe todas as familias dessa casa em nome de jesusamém

  2. Obrigada Senhor por me conduzir pelos caminhos verdejantes, cheios de vida e lhe peço que caminhe sempre pelos quartos dos hospitais tirando as dores as tristezas, a falta de esperançadas pessoas que ali estão. Abençõe todas as mães que ali se encontram e lhes conceda a cura para que possam voltar para suas casas e cuidar de seus filhos. Fazei com que todas as pessoas encherguem os caminhos verdejantes que o senhor nos deixou e caminhem por ele.Amém

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *