Terço dos Anjos

Hoje faremos o terço dos Anjos, agradecendo pela proteção de Deus em nossas vidas. Obrigado Senhor pela Benção de o Senhor nos dar os teus Anjos para nos guiar aqui na terra.

Roteiro
  • Terço da Chama de Amor pág. 27
  • Ladainha dos Santos Anjos pág. 45
  • Santo Anjo da Guarda pág. 41

(clique aqui para adquirir o livro “Orações selecionadas”)

 

Palavra Salmo 8,6-10
A Glória do Criador nos esplendores da criação
“6 Entretanto, vós o fizestes quase igual aos anjos, de glória e honra o coroastes. 7.Destes-lhe poder sobre as obras de vossas mãos, vós lhe submetestes todo o universo.* 8.Rebanhos e gados, e até os animais bravios, 9.pássaros do céu e peixes do mar, tudo o que se move nas águas do oceano”. 10.Ó Senhor, nosso Deus, como é glorioso vosso nome em toda a terra!”

Querido(a) irmão(ã), seja bem vindo(a) ao nosso terço ao nosso encontro hoje que pelas Bençãos de Deus tem o tema hoje de “Terço dos Anjos”…
Meu(minha) irmão(ã), o que te lembra “Anjo”?… Se você pensou que é um ser de outro mundo, errou… porque os Anjos são deste mundo… do mundo de Deus… e da terra pois nós seres humanos fomos feitos a imagem e semelhança de Deus…
Espera aí, meu(minha) irmão(ã), você pensa que vai ver um Anjo perto de você de olhos abertos??? Sinto muito te decepcionar mas você não vai ver não… Vemos os Anjos com os olhos da fé… Sentimos os Anjos com o nosso coração inflamado de Deus… Vemos os Anjos com uma fé viva em Deus e sempre sentimos os Anjos em profunda oração…
Querido(a) irmão(ã), você quer viver a experiência de viver uma vida com a presença dos Anjos??
Peça a Deus:…
-uma fé viva…
-uma vida de oração…
-os Dons do Espírito Santo…
-perseverança na vida de oração…
Querido(a) irmão(ã), é assim que você vai conviver com os Anjos de Deus…
Desejo, querido(a) irmão(ã), que você tenha uma fé viva e forte e que você veja e sinta a presença dos Anjos de Deus na sua vida…
Desejo também, irmão(ã), que você mereça esta vida iluminada pelos Anjos e que você de testemunho da presença dos Anjos na sua vida.
Deus te abençoe e te ilumine.

Confira também o Terço de Amor a Maria e a Oração a Santa Serafina.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram. A paz de Jesus!

2 comentários em “Terço dos Anjos”

  1. Adorei. Muito obrigado. Estou aprendendo muito com as orações dos terços. Não conhecia, coincidentemente fui folheando e me deparei com estes ensinamentos. Estou amando. Que os acumule de muitas graças!!!

  2. Adorei. Muito obrigado. Estou aprendendo muito com as orações dos terços. Não conhecia, coincidentemente fui folheando e me deparei com estes ensinamentos. Estou amando. Que os acumule de muitas graças!!!
    Não esqueçam de interceder por minha conversão, estou lutando muito por ela. Até a próxima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *