Terço pedindo a manifestação do amor de Deus

Terço pedindo a manifestação do amor de Deus

Senhor, hoje vamos rezar o Terço pedindo a manifestação do amor de Deus, sabemos que o Senhor nos ama, mas as nossas dores não nos permitem enxergar.

Acende Senhor em nós a luz da fé.

Roteiro

  • Terço da Misericórdia pág. 54
  • Louvor às Chagas e ao Sangue do Cordeiro pág. 64
  • Cura das injustiças pela Misericórdia pág.146
  • Consagração ao Espírito Santo pág. 82

Romanos 8,18-25

Esperança dos filhos de Deus

18 Tenho para mim que os sofrimentos da presente vida não têm proporção alguma com a glória futura que nos deve ser manifestada. 19 Por isso, a criação aguarda ansiosamente a manifestação dos filhos de Deus. 20 Pois a criação foi sujeita à vaidade (não voluntariamente, mas por vontade daquele que a sujeitou), 21 todavia com a esperança de ser também ela libertada do cativeiro da corrupção, para participar da gloriosa liberdade dos filhos de Deus. 22 Pois sabemos que toda a criação geme e sofre como que dores de parto até o presente dia. 23 Não só ela, mas também nós, que temos as primícias do Espírito, gememos em nós mesmos, aguardando a adoção, a redenção do nosso corpo. 24 Porque pela esperança é que fomos salvos. Ora, ver o objeto da esperança já não é esperança; porque o que alguém vê, como é que ainda o espera? 25 Nós que esperamos o que não vemos, é em paciência que o aguardamos.

Querido(a) irmão(ã) seja bem vindo(a) hoje a este encontro que tem o tema “manifestação do amor de Deus”.

Hoje Deus vem com todo amor e todo carinho nos tocar e manifestar o seu amor por nós…

Querido(a) irmão(ã) precisamos hoje estarmos atentos para ver e sentir o amor de Deus… Neste mundo louco que estamos vivendo quase sempre estamos com pressa… alem da pressa… habita em nós muitas vezes a baixa estima e a incredulidade… e acabamos ficando cegos(as) e não conseguimos enxergar a manifestação do Amor de Deus por nós…

Meu(minha) irmão(ã) para enxergarmos o amor de Deus é preciso 1(primeiro) abrirmos o nosso coração… quando abrimos o nosso coração… Deus esta no “topo” dos nossos sentimentos e da nossa vida… E quando colocamos Deus acima de tudo na nossa vida e permitimos que Deus fique acima de tudo e de todos na nossa vida, conseguimos reconhecer as manifestações do amor de Deus por nós…

Querido(a) irmão(ã) faça esta experiência:…

– abra o seu coração para rezar…

– abra o seu coração para pensar…

– abra o seu coração para sentir…

– abra o seu coração para agir…

– abra o seu coração para refletir…

– abra o seu coração para receber a visita do Espírito Santo de Deus…

– abra o seu coração para receber o amor de Deus…

Querido(a) irmão(ã) é assim que você vai sentir a manifestação do amor de Deus… isto mesmo queiro(a) irmão(ã) se você não sentir você não consegue enxergar…

Sim meu(minha) irmão(ã) Deus pode preparar a maior surpresa para você no céu, no mar, no seu caminho… mas se você não sentir, você não vai conseguir enxergar que aquele cenário foi preparado por Deus para você… de nada adiantou o esforço de Deus pata chamar a sua atenção…

Desejo querido(a) irmão(ã) que você se permita sentir plenamente o amor de Deus e que você possa enxergar todo o amor e todo o carinho de Deus e enxergar também todas as manifestações do amor de Deus…

Deus te abençoe e te proteja.

Confira também o Terço para nos fortalecer e a Oração a São Benedito.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram. A paz de Jesus!

Um comentário em “Terço pedindo a manifestação do amor de Deus”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *