Terço pedindo alívio em nosso cansaço

 Senhor, entregamos a nossa vida nas suas mãos e te pedimos, Senhor vem em nosso socorro e nos de o alívio que precisamos diante de todo nosso cansaço. Misericórdia Senhor!

Roteiro

Terço da Sagrada Face pág. 57
Louvores a Misericórdia Divina pág. 55
Oração de Batalha pág. 43
Palavra Salmo 61, 6-8
Confiança absoluta
“6.Só em Deus repousa a minha alma, é dele que me vem o que eu espero. 7.Só ele é meu rochedo e minha salvação; minha fortaleza: jamais vacilarei. 8.Só em Deus encontrarei glória e salvação. Ele é meu rochedo protetor, meu refúgio está nele.”

Olá irmãos(ãs) bem-vindos(as) hoje ao nosso terço ao nosso encontro, que hoje tem o tema “terço pedindo alívio em nosso cansaço”…
Querido(a) irmão(ã) que benção, como Deus nos conhece e sabe o quanto estamos cansados(as)… e você meu(minha) irmão(ã) está cansado(a)?…
– se sente cansado(a)?…
– se sente pesado(a)?…
– se sentir desanimado(a)?…
Então meu(minha) irmão(ã) só Deus pode mudar o quadro da sua vida, só Deus pode te ajudar neste momento… e Deus é pura Misericórdia para nós e por nós nos momentos de cansaço…
 Querido(a) irmão(ã) aqui em momento algum de nossa vida podemos fazer barganha com Deus… aqui nos momentos e que Deus nos vê Deus vê o seu cansaço Deus vem em seu socorro… mas aqui ou em qualquer momento da sua vida cabe, deve haver a honestidade da nossa parte para com Deus, temos que ser honestos(as)… temos que ter consciência de falar sempre a verdade para Deus… temos que estar no nosso limite por termos lutado tudo o que conseguimos lutar por conta da nossa causa e precisamos falar a verdade para Deus…
Vamos rezar…
“Senhor, queremos hoje entregar a nossa causa nas suas mãos Senhor… queremos hoje pedir a sua ajuda Senhor, queremos a sua misericórdia sobre este problema que eu estou passando…
 Eu já fiz de tudo Senhor, já fiz humanamente tudo o que eu podia fazer, tenho rezado diariamente em todos os momentos pedindo a sua misericórdia Senhor e hoje em especial quero colocar todo meu cansaço nas tuas mãos e pedir que o Senhor seja hoje o meu alívio, quero pedir Senhor que o Senhor toque em meu corpo e minha mente e me dê a força do teu Espírito Santo para que eu possa prosseguir na minha luta, olha por mim senhor.
Misericórdia Senhor!”
Desejo querido(a) irmão(ã) que você mantenha esta oração em teus lábios e que você receba o alívio de Deus sobre você e sobre a sua vida.
Deus te abençoe e te proteja.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram. A paz de Jesus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *