Terço Pedindo Intercessão de Nossa Senhora

Terço Pedindo Intercessão de Nossa Senhora

Hoje clamamos pela intercessão de Nossa Senhora. Mãe de Misericórdia interceda por nós diante do Teu Filho Jesus, e nos ajude a dar o nosso Sim ao plano de Deus para a nossa vida.

Roteiro

  • Coroa das Glórias da Virgem Maria pág. 21
  • Ladainha de Nossa Senhora pág. 18
  • Ato de Consagração ao Imaculado Coração de Maria pág. 25
  • Nossa Senhora Rainha dos Anjos pág. 28

(clique aqui para adquirir o livro “Orações selecionadas”)

 

 

Palavra: Lucas 1, 46- 50.

46 E Maria disse:

“Minha alma glorifica ao Senhor, 47 meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador, 48 porque olhou para sua pobre serva. Por isto desde agora, me proclamarão bem-aventurada todas as gerações, 49 porque realizou em mim maravilhas aquele que é poderoso e cujo nome é Santo. 50 Sua misericórdia se estende, de geração em geração, sobre os que o temem.”

Querido (a) irmão (ã) hoje é mais que um dia especial… É um dia que temos a visita da nossa mãe Nossa Senhora em nosso grupo.

Hoje Deus quer que tenhamos atitudes de filhos obedientes à sua Mãe. Sim, meu (minha) irmão (ã) é você o filho (a) querido (a) de Nossa Senhora… É para você que Deus trouxe hoje esta surpresa de visita… E Nossa Senhora nos acolhe hoje de braços abertos, em atitude de mãe que espera… Abraça… E acolhe o seu (sua) filho (a)…

Sim meu (minha) irmão (ã), sinta-se em casa… E sinta-se à vontade nesse encontro… Pois hoje estamos ainda mais em família… Todos somos irmãos e estamos sob os cuidados de Nossa Mãe Nossa Senhora e de Nosso Pai Deus.

Meu (minha) irmão (ã), como estamos à vontade e em família… Hoje você tem direito a abrir o seu coração com a sua Mãe Nossa Senhora…

Apresente-se para Nossa Senhora e diga:

– Mãe, me ajude a entender minha vida…

– Mãe, me ajude a mudar…

– Mãe, me de o seu colo…

– Mãe, me ajude a enxergar…

– Mãe, me ajude a amar…

– Mãe, me ajude a perseverar…

– Mãe, me ajude a confiar…

– Mãe, me ajude a esperar…

– Mãe, me ajude a rezar…

– Mãe, me ajude a renunciar…

– Mãe, me apresente a Teu filho Jesus e:

– Interceda por mim…

– Clame por mim…

– Suplique por mim…

– Justifique os meus erros…

– Peça a Jesus misericórdia por mim…

Mãe… Sei que não mereço… Mas agradeço imensamente esse presente, me ajude Nossa Senhora a permanecer nessa intimidade com a Senhora. É maravilhoso ser seu (sua) filho (a) e chamá-la de Mãe… Isto me emociona… Me acalma… E me conforta… Obrigada Mãe..

Obrigado Mãezinha, não tenho palavras para agradecer… Mas sinto que o meu coração transborda de alegria por esse encontro.

“Ave Maria Cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendita o fruto do vosso ventre, Jesus.

Santa Maria mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte, amém”

 

Confira também o Terço da Vitória e a Oração a São Simplício.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram. A paz de Jesus!

5 comentários em “Terço Pedindo Intercessão de Nossa Senhora”

  1. Olá pessoal, paz de Jesus à todos… que benção, este encontro, renda-se querido(a) irmão(ã)… desarme-se… e sinta o amor de Nossa Senhora manifestado por estas palavras para você hoje… Retribua o carinho que ELA tem por você… Permita-se se emocionar e sentir o abraço de Mãe por você e para você… Creia no amor de Nossa Senhora e na incessante intercessão por você… Desejo que você mereça esta intercessãso e agradeça… Desejo também que Jesus atenda os seus pedidos e as suas súplicas, Deus abençoe à todos.

  2. Mais uma vez queridos(as irmãos(ãs)… falar de Nossa Senhora me emociona muito, já me emocionei pois a providência de Deus fez cair este tema para o terço justo na semana das mães… E como todos sabem minha mãe é falecida há quase 18 anos, mas Nossa Senhora me acolhe sempre que a tristeza e as lembranças vêem me machucar… sinto que Nossa Senhora recolhe as minhas lágrimas e rega um jardim de flores. Portanto querido(a) irmão(ã)… se você tem a sua mãe VIVA desfrute deste momento… ABRACE MUITO ELA… DIGA QUE A AMA MUITO… SEJA PACIENTE COM ELA… SEJA GRATO(A) E manifeste esta GRATIDÂO… Faça algo direfente para selar e marcar este amor e esta data… pois a dor da saudade é muito agoniante e triste… AMIGAS e MÃES, desejo um feliz dias das Mães à todas vocês… e desejo que DEUS as abençoe MUITO.

  3. hoje terça feira jamais poderia deixar visitar o site e fazer esta oração maravilhosa e agradecer nossa mae pela felicidade que tem me proporcionado , estar asim irradiante, e peço a nossa mae que proteja Daisy e toda familia com todo seu manto sagrado

  4. EU AMO NOSSA SENHORA E ELA SABE DISSO COM TODA CERTEZA, POIS NÃO PERCO NENHUMA OPORTUNIDADE DE DIZE-LO,ESSE SITA É MARAVILHOSO POIS FALA DA MINHA MAEZINHA E TBEM DO SANTO TERÇO, HOJE JÁ PARTICIPEI DA SANTA MISSA, DO MEU CORAL E AMANHÃ INICIA-SE A SAMANA SANTA QUERO COM A GRAÇA DE DEUS PARTICIPAR DE TUDO QUE A SANTA IGREJA NOSOFERECE NÃO SÓ NESTA SEMANA , MAS EM TODOS OS OUTROS DIAS DA SEMANA, DO MES E DO ANO. E TBEM PARTICIPAR DO MEU GRUPO DE ORAÇÃO QUE É UMA BENÇÃO DE DEUS. DIVULGUEM SEMPRE O TERÇO OU ROSARIO PQ NOSSA SENHORA SORRI..AMÉM!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *