Terço pedindo paz

Senhor, reconhecemos hoje que estamos atribulados(as), apressados e irados(as) …
Isto desequilibra o nosso corpo…
Dá-nos Senhor paz par o nosso coração.

Roteiro

  • Terço do amor pág 67
  • Louvor as Chagas e ao Sangue do Cordeiro pág 64
  • Oração de Vitória pág 71

(clique aqui para adquirir o livro “Orações selecionadas”)

 

Palavra l tessalonicenses 5,;12-22

Conselhos Diversos

“12.Suplicamo-vos, irmãos, que reconheçais aqueles que arduamente trabalham entre vós para dirigir-vos no Senhor e vos admoestar. 13.Tende para com eles singular amor, em vista do cargo que exercem. Conservai a paz entre vós. 14. Pedimo-vos, porém, irmãos, corrigi os desordeiros, encorajai os tímidos, amparai os fracos e tende paciência para com todos. 15.Vede que ninguém pague a outro mal por mal. Antes, procurai sempre praticar o bem entre vós e para com todos. 16.Vivei sempre contentes. 17.Orai sem cessar. 18.Em todas as circunstâncias, dai graças, porque esta é a vosso respeito a vontade de Deus em Jesus Cristo. 19.Não extingais o Espírito. 20.Não desprezeis as “profecias. 21.Examinai tudo: abraçai o que é bom. 22.Guardai-vos de toda a espécie de mal.”

Olá, irmãos(ãs), sejam bem vindos(as) em nosso terço aonde temos o tema ” paz” … E como precisamos de paz…
Querido(a) irmão(ã), hoje Deus quer implantar em nós, em nosso coração a paz… Sim a força do Espírito Santo agindo em nós… nos causa esta paz…
Irmãos(ãs), o mundo, a pressa, a intemperança, o nervosismo, tudo isto gera em nós o desequilíbrio e é fácil estourar… Sim estourar e com qualquer e por qualquer motivo, e quando isto acontece explodimos e atiramos pedras para todos os lados:…
Atiramos:…
– palavras pesadas…
– atitudes erradas…
– julgamentos ….
– agressões…
E infelizmente palavras e ações de guerras, de iras, de brigas nos causam ainda mais intemperança em nós:…
Meu(minha) irmão(ã), não sei como você está, nem como você tem vivido… Mas se você se sente em guerra  com você mesmo(a)  e com o seu próximo… Vamos hoje pedir a Deus que nos batize com a unção do espírito santo, para nos preencher de paz…
Hoje Deus nos deu a Palavra dizendo ”  conselhos diversos ”  toda a Palavra é importante… Mas vamos refletir no versículo ” 15 Vede que ninguém pague a outro mal por mal. Antes procurai sempre praticar o bem entre vós e para com todos”… que benção meu(minha) irmão(ã) … Que grande Sabedoria Deus nos dá hoje, nos aconselhando como encontraremos a paz e o que devemos fazer para vivermos em paz com nos mesmos(as) com o nosso(a) próximo(a) … A Palavra nos ensina também com alcançar o nosso equilíbrio e como viver melhor, promovendo…
– paz…
– temperança…
– equilíbrio…
,- tranquilidade….
– harmonia…

Louvado seja Deus pelas Bênçãos derramadas sobre nós hoje e com a sabedoria que nos é dada hoje, procuremos viver em:…
– paz…
– harmonia…
– tranquilidade…
– serenidade…
– temperança…
Desejo, querido(a) irmão(ã), que você possa viver  tranquilamente e colocando em prática 100% a Palavra que Deus nos deu hoje
Deus te abençoe te ilumine e te proteja.

Confira também o Terço de amor Paternal e a Oração a São Vicente Ferrer.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram. A paz de Jesus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *