03/05 Nossa Senhora do Povo, rogai por nós!!

Oração a Nossa Senhora do Povo

Assim, a convite da Mãe de Todos os Povos, somos chamados a participar desta obra com um coração ardente. Respondamos com entusiasmo ao convite de Nossa Senhora e distribuamos com amor a imagem com a oração.

Que tarefa maravilhosa é colaborar com esta obra mundial de difusão, de preparar todos os fiéis para o anúncio de um novo dogma mariano, pelo qual a Virgem Maria promete: “Quando o dogma, o último da história mariana, for proclamado, a Senhora de todos os Povos dará ao mundo a paz, a verdadeira paz”15. Todos os dias nos deparamos com notícias de guerras, perseguição e violência, que aumentam a cada dia. Diante destes acontecimentos, não sabemos o que fazer, mas Nossa Senhora tem a solução. A Mãe de Deus oferece-nos, como em Fátima, um plano infalível. Revela a estratégia certa: “a grande ação mundial”, na qual todos os povos devem ser envolvidos através do nosso zelo missionário. Nós católicos, que temos a graça de o saber e de o compreender, temos uma grande responsabilidade. Pois, no futuro, os povos que não conheciam esta obra podem nos dizer: “Como? Sabiam? Sabiam como se poderia evitar esta grande catástrofe mundial? E não nos avisaram?!”16. Senhora e Mãe de Todos os Povos, rogai por nós!

Nossa Senhora do Povo, rogai por nós!

Oração:

Senhor Jesus Cristo, Filho do Pai,
Enviai agora o Vosso Espírito sobre a Terra.
Fazei o Espírito Santo habitar
nos corações de todos os povos,
para que sejam preservados
da decadência, das calamidades e da guerra.
Que a Senhora de Todos os Povos,
que antes era Maria, seja Nossa Advogada.
Amém.

Salve Rainha

Salve, Rainha, Mãe de misericórdia, vida, doçura e esperança nossa, salve! A vós bradamos, os degredados filhos de Eva; a vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei; e depois deste desterro nos mostrai Jesus, bendito fruto do vosso ventre, ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria.

Rogai por nós, santa Mãe de Deus.
R: Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Nossa Senhora do Povo, rogai por nós!

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém

(clique aqui para adquirir o livro “Orações selecionadas”)

Confira também o Terço para nos fortalecer e a Oração a São Benedito.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram.

A paz de Jesus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *