Terço da prontidão

Terço da prontidão
Senhor, reconhecemos o nosso comodismo e a nossa preguiça. Te pedimos hoje Senhor, dá-nos fé, força e coragem para vivermos sempre de prontidão, para o que precisar.

Terço da prontidão

roteiro

  • Terço da Providência pág. 51
  • Ladainha dos Santos Anjos pág. 45
  • Oração pedindo a armadura de Deus pág. 87
palavra Efésios 6, 10-20
Armadura do Cristão
“10.Finalmente, irmãos, fortale­cei-vos no Senhor, pelo seu soberano poder. 11.Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio. 12.Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.* 13.Tomai, portanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever. 14.Ficai alerta, à cintura cingidos com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça, 15.e os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da paz. 16.Sobretudo, embraçai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do Maligno. 17.Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a Palavra de Deus. 18.Intensificai as vossas invocações e súplicas. Orai em toda circunstância, pelo Espírito, no qual perseverai em intensa vigília de súplica por todos os cristãos. 19.E orai também por mim, para que me seja dado anunciar corajosamente o mistério do Evangelho, 20.do qual eu sou embaixador, prisioneiro. E que eu saiba apregoá-lo publicamente, e com desassombro, como é meu dever!”
Olá irmãos(ãs) bem vindos(as) hoje ao nosso Terço Meditado, ao nosso encontro, que hoje tem o tema ” Terço da prontidão “… hoje mais uma vez o carinho de Deus por nós neste importante tema ” prontidão ” e hoje Deus vem nos acordar para estarmos prontos(as) para ajudarmos em tudo na nossa vida de cristãos e filhos de Deus…
Querido(a) irmão(ã) Deus espera que estejamos prontos(as) para:…
-visitar os enfermos…
-visitar os presos…
-visitar os idosos…
-visitar os viciados…
Deus espera que estejamos prontos(as) para:…
-ajudar os que tem fome…
-ajudar os que tem frio…
Deus espera que estejamos prontos(as) para:…
-levar a Palavra de Deus para quem precisa…
-levar a Palavra de Deus as desanimados(as)…
-levar a Palavra de Deus aos que estão fracos na fé…
Deus espera que estejamos prontos(as) para sermos:…
-piedosos(as)…
-compassivos(as)…
-Misericordiosos(as)…
Sim querido(a) irmão(ã) aos olhos de Deus somos todos irmãos(ãs) e Ele é o nosso Pai… sendo assim Ele espera que nós vivamos como irmãos(ãs) nos ajudando uns aos outros…
Sim querido(a) irmão(ã) Deus nos da total condição física e emocional para vivermos de prontidão para ajudar a quem precisar.
Desejo querido(a) irmão(ã) que você possa deixar Deus agir em você em todas as suas decisões de ajudar o próximo… e que você sinta o conforto em seu coração em ajudar o próximo.
Deus te abençoe e te proteja.

Confira também o Terço do Amor e a Oração a Santa Catarina de Bolonha.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram. A paz de Jesus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *