Terço ao Imaculado Coração de Maria

Senhor, hoje queremos mais uma vez te agradecer pelo Senhor ter nos dado a sua Mãe para cuidar de nós, muito obrigada senhor!

Roteiro

  • Terço e Chama de amor pág. 27
  • Ladainha ao Imaculado coração de Maria pág 24
  • Nossa Senhora Rainha dos Anjos pág 28

Palavra João 19, 25-27

“25.Junto à cruz de Jesus estavam de pé sua mãe, a irmã de sua mãe, Maria, mulher de Cléofas, e Maria Madalena. 26.Quando Jesus viu sua mãe e perto dela o discípulo que amava, disse à sua mãe: “Mulher, eis aí teu filho”. 27.Depois disse ao discípulo: “Eis aí tua mãe”. E dessa hora em diante o discípulo a recebeu como sua mãe.”

Olá irmãos(ãs) bem-vindos(as) hoje ao nosso terço, ao nosso encontro que hoje temos a presença de Nossa Senhora Mãe santíssima no meio de nós e intercedendo por nós…

Que benção hoje estarmos reunidos para rezar com nossa Mãe Maria… E que benção maior ainda rezarmos com o Imaculado Coração de Maria

 Sim querido(a) irmão(a) que quer dizer sem mácula, sem maldade, sem ruindade no coração…
Querido(a)  irmão(ã) Deus não escolheu Maria por acaso para ela ser a mãe de Jesus… Deus escolheu Maria porque Ele conhecia sim profundamente Coração de Maria e Deus conhecia as atitudes de Maria… Deus conhecia o modo com que ela agia com todos, Deus conhecia o amor que movia ela a fazer as coisas,,, ela era movida por este amor, por esta bondade, por esta caridade e a compaixão que tomava conta de Maria para servir…
Querido(a) irmão(ã) isto é um grande dom de Deus… pois é da vontade de Deus que sejamos assim, que tenhamos atitudes como as de Maria

E foi isso meu(minha) irmão(ã) que aconteceu, foram as atitudes de Maria que fez Deus a tomar como Nossa Senhora a Mãe de Jesus Cristo…

E hoje temos a benção de Deus sobre nós, nos dando a grande graça de termos Maria Nossa Senhora como nossa Mãe e principalmente como nosso exemplo e como exemplo para nossa vida, exemplo para o nosso comportamento…

Querido(a) irmão(ã) vamos rezar uma ave maria para agradecer a nossa senhora por tudo que ela faz por nós e para nós

Ave Maria cheia de graça o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e  bendito é o fruto do vosso ventre Jesus. Santa Maria mãe de Deus rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte, amém!

Desejo querido(a)  irmão(ã) que você possa viver plenamente na certeza dos cuidados de Nossa Senhora e que você possa descansar todos os dias na tranquilidade da intercessão de Nossa Senhora.

Deus nos abençoe e Nossa Senhora nos proteja hoje e sempre.

Confira também o Terço para nos fortalecer e a Oração a São Benedito.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram. A paz de Jesus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *