Terço a Nossa Senhora

Queremos te agradecer Senhor, pela tua misericórdia com cada um(a) de nós, nos dando o amparo da sua mãe Nossa Senhora.
Obrigado Senhor!

Roteiro
Terço do Amor 67
Ladainha de Nossa Senhora 18
Ato de Consagração ao Imaculado Coração de Maria 25
Palavra Lucas 1,30-38
“30.O anjo disse-lhe: “Não temas, Maria, pois encontraste graça diante de Deus. 31.Eis que conceberás e darás à luz um filho, e lhe porás o nome de Jesus. 32.Ele será grande e será chamado Filho do Altíssimo, e o Senhor Deus lhe dará o trono de seu pai Davi; e reinará eternamente na casa de Jacó,* 33.e o seu reino não terá fim”. 34.Maria perguntou ao anjo: “Como se fará isso, pois não conheço homem?” 35.Respondeu-lhe o anjo: “O Espírito Santo descerá sobre ti, e a força do Altíssimo te envolverá com a sua sombra. Por isso, o ente santo que nascer de ti será chamado Filho de Deus. 36.Também Isabel, tua parenta, até ela concebeu um filho na sua velhice; e já está no sexto mês aquela que é tida por estéril, 37.porque a Deus nenhuma coisa é impossível”. 38.Então disse Maria: “Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua palavra”. E o anjo afastou-se dela.”

Querido(a) irmão(ã) seja bem vindo(a) ao nosso terço Meditado, que hoje tem o tema ” Terço a Nossa Senhora”… e hoje temos mais uma benção especial em nosso terço, hoje com a intercessão de Nossa Senhora.
Rezar com Nossa Senhora é uma grande Benção… ja nos vem a vida de Nossa Senhora, a vida de Maria a Mãe de Jesus… Ja vamos ligando uma coisa na outra e voltando no tempo e lembramos do SIM de Maria que com o Sim dado a Deus faz a maior história de fé e obediência do mundo…
Nossa Senhora, nossa Mãe, Nossa Senhora que intercede por nós e que nos trata como filhos(as)… Nossa Senhora que nos ajuda a seguirmos no caminho certo, que nos ajuda a vencermos as tentações e provações da nossa vida e do nosso dia a dia…
Querido(a) irmão(ã) vamos rezar uma Salve Rainha e pedirmos a intercessão de Nossa Senhora pela nossa vida e pelas nossas necessidades …
“Salve Rainha

Salve Rainha, Mãe de misericórdia, vida, doçura e esperança nossa, salve! A vós bradamos os degradados filhos de Eva. A vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Ela pois advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvel. E depois deste desterro, mostrai-nos Jesus, bendito fruto de vosso ventre. Ó clemente! ó piedosa! ó doce sempre Virgem Maria!

Rogai por nós Santa Mãe de Deus.

Para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.”

Desejo querido(a) irmão(ã) que você se aproxime de Nossa Senhora e que você se mantenha firme em sua fé.
Deus te abençoe e te proteja.

Confira também o Terço de libertação e a Oração a São Constantino.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram. A paz de Jesus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *