Terço pedindo um sorriso renovado

Senhor reconhecemos que nosso semblante anda entristecido e que tentamos sorris mas muitas vezes não conseguimos… Te pedimos hoje Senhor, dá-nos um novo sorriso.

Roteiro
Terço da Providência
Ladainha ao Divino Espírito Santo pág. 75
Consagração ao Espírito Santo pág.82
Palavra Salmo 35,6-10
Justiça e providências Divinas
“6.Senhor, vossa bondade chega até os céus, vossa fidelidade se eleva até as nuvens. 7.Vossa justiça é semelhante às montanhas de Deus, vossos juízos são profundos como o mar. Vós protegeis, Senhor, os homens como os animais. 8.Como é preciosa a vossa bondade, ó Deus! À sombra de vossas asas se refugiam os filhos dos homens. 9.Eles se saciam da abundância de vossa casa, e lhes dais de beber das torrentes de vossas delícias, 10.porque em vós está a fonte da vida, e é na vossa luz que vemos a luz.”
Querido(a) irmão(ã) seja bem vindo(a) a este terço… Hoje temos as bençãos de Deus sobre nós nos dando um sorriso renovado…
Meu(minha) irmão(ã) o sorriso mais lindo é aquele que vem do coração e o coração preenchido por Deus nos da um sorriso novo, um sorriso cheio do Espírito Santo…
Meu(minha) irmão(ã) somos feitos a imagem e semelhança de Deus e Deus espera que zelemos por esta imagem e semelhança principalmente o nosso sorriso…
Querido(a) irmão(ã) sabemos que passamos por tribulações e provações praticamente o tempo todo e isso vai mudando o nosso semblante, a dor o desespero, as angústias, nos faz mostrar os nossos sentimentos através do nosso semblante… Por isso Deus hoje nos traz este tema, aconteça o que estiver acontecendo, entregue tudo nas Mãos de Deus e peça a Deus que nunca lhe falte a alegria, pois a alegria deixa tudo mais leve e fica mais fácil lidar com as situações e tribulações, quando levamos com Deus no coração e um sorriso para melhorar qualquer situação…
Meu(minha) irmão(ã) creia, confie e entregue a sua vida nas Mãos de Deus e deixe Deus agir na sua vida…
Desejo querido(a) irmão(ã) que você busque a alegria de viver em Deus e que Deus lhe de um semblante feliz e um coração preenchido pela Unção do Espírito Santo.
Deus te abençoe e te proteja.

 

Confira também o Terço da recomendação e a Oração a São Ricardo.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram. A paz de Jesus!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *