Terço da Afeição

Terço da Afeição

Senhor, hoje vamos rezar o Terço da Afeição. Senhor, nas Tuas Mãos entregamos a nossa vida e te pedimos a Luz do Teu Espírito Santo para nos tornar mais dóceis e tolerantes e manifestarmos afeição à todas as pessoas que amamos.

Roteiro

  • Terço da Misericórdia Divina pág. 54
  • Ladainha de Nossa Senhora pág. 18
  • Anjos Poderosos pág. 39
  • Veni Creator pág. 158

Atos dos Apóstolos 5, 12-16

Pregação e Milagres dos Apóstolos.

12. Enquanto isso, realizavam-se entre o povo pelas mãos dos apóstolos muitos milagres e prodígios. Reuniam-se eles todos unânimes no pórtico de Salomão.

13. Dos outros ninguém ousava juntar-se a eles, mas o povo lhes tributava grandes louvores.

14. Cada vez mais aumentava a multidão dos homens e mulheres que acreditavam no Senhor.

15. De maneira que traziam os doentes para as ruas e punham-nos em leitos e macas, a fim de que, quando Pedro passasse, ao menos a sua sombra cobrisse alguns deles.

16. Também das cidades vizinhas de Jerusalém afluía muita gente, trazendo os enfermos e os atormentados por espíritos imundos, e todos eles eram curados.

Queridos (as) irmãos (ãs) Louvemos à Deus pois é Ele que tem a maior afeição por nós, e hoje Deus quer selar em nós toda esta afeição.

Sim querido (a) irmão (ã) Deus nos ama, tomemos posse hoje do grande amor e dos cuidados de Deus por nós…

Hoje vamos viver toda a emoção de sermos acariciados(as) e confortados (as) por Deus…

Querido (a) irmão (ã) quando estamos no ventre materno, somos acariciados (as) pelo pai, pela mãe, e por Deus, Deus nos acaricia no ventre e cuida de nós…

A afeição é isso, querido (a) irmão (ã) a manifestação de amor e de carinho, e é isso que Deus faz o tempo todo por nós… Deus demonstra em tudo o quanto nos ama e o quanto cuida de nós…

Vamos hoje querido (a) irmão (ã) refletir sobre a nossa vida e fazermos um balanço de como estamos vivendo… amamos… mas:…

– demonstramos esse amor?…

– falamos desse amor?…

– sentimos esse amor?…

– provamos esse amor?…

Querido (a) irmão (ã) hoje vamos ver a buscar meios de vivermos melhor…

Deus de Infinita Misericórdia

vem hoje mostrar que o Amor que Ele temn por nós é Imenso e a todo tempo Deus demonstra este amor por nós…

Deus de Infinita Misericórdi

a vem hoje mostrar que o Amor que Ele temn por nós…

Hoje Deus quer ser exemplo para nós e nos mostrar que não basta amar é preciso provar que se ama, provar que no dia a dia que amamos uns aos outros…

Seguindo o exemplo de Deus vamos hoje tomar posse da Graça de Deus na nossa vida e manifestarmos esse amor e esse afeto:…

– À DEUS…

– À nós mesmos (as)…

– À nossos familiares…

– À nossos (as) amigos (as)…

À todos os que convivem conosco, amemo-nos e sigamos neste caminho nos cuidando e demonstrando todo amor de Deus uns com os outros…

Desejo querido (a) irmão (ã) que você sinta todo Amor de Deus em você e por você.

Deus abençoe à todos (as).

Confira também o Terço da Piedade o Terço da Piedade o Terço da Humanidade e o nosso canal no Youtube.

A paz de Jesus!

3 comentários em “Terço da Afeição”

  1. A Paz de Deus, Boa tarde Ana Maria, acompanho o teu trabalho a 3 anos no TERÇO MEDITADO, inclusive já postei alguns comentários aqui. Gravo os terços no computador e depois gravo em cd para evangelizar nos Grupos de famílias aqui na minha paróquia Bairro Pinheirinho – Criciúma – SC. Ana Maria, agora venho atravez deste comentário pedir autorização a você para colocar os teus Terços Meditado na minha WEB RÁDIO, pois você tem um dom especial náo te conheço pessoalmente(só por foto) mais uma coisa é certa pelos terços e pregações você me transmite uma paz muito grande.Se autorizado for darei antes do programa os devidos Créditos a você e a fonte do terço meditado. Aguardo resposta. Continue fazendo este trabalho maravinhoso a serviço do Reino de Deus. Deus te abençoe você, sua família e sua comunidade! O Endereço da Rádio é http://www.radiopinheirinho.com(o site e a programação ainda esta sendo configurado) e do blog e http://www.matrizemfoco.blogspot.com
    Grato!
    Teu Irmão em Cristo, João Batista Réos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *