Terço da Batalha

Terço da Batalha

Obrigado Senhor, por nos dar a armadura dos Anjos e nos fortalecer para a luta…

Dá-nos Senhor a Vitória nesta batalha que estamos vivendo.

Roteiro

  • Terço das Lágrimas de Sangue de Maria Rosa Mística pág. 26
  • Ladainha dos Santos Anjos pág.
  • Oração de Batalha pág. 72
  • Vem, Espírito Santo pág. 74

(clique aqui para adquirir o livro “Orações selecionadas”)

 

 

Isaías 9,1-6

1 O povo que andava nas trevas viu uma grande luz: sobre aqueles que habitavam uma região tenebrosa resplandeceu uma luz.

2 Vós suscitais um grande regozijo, provocais uma imensa alegria; rejubilam-se diante de vós como na alegria da colheita, como exultam na partilha dos despojos.

3 Porque o jugo que pesava sobre eles, a coleira de seu ombro e a vara do feitor, vós os quebrastes, como no dia de Madiã.

4 Porque todo calçado que se traz na batalha, e todo manto manchado de sangue, serão lançados ao fogo e tornar-se-ão presa dos chacais.

5 Por que um menino nos nasceu, um filho nos foi dado; a soberania repousa sobre seus ombros, e ele se chama: Conselheiro Admirável, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz.

6 Seu império será grande e a paz sem fim sobre o trono de Davi e em seu reino.

Ele p firmará e manterá pelo direito e pela justiça, desde agora e para sempre; Eis o que fará o zelo do Senhor dos exércitos.

É, meu(minha) irmão(ã), e hoje temos uma missão muito importante, Deus nos deu este tema para saber como você está vivendo… de que maneira você está lutando…

E hoje Deus vem pesar seus atos para saber o quanto de ajuda você merece para vencer.

Meu(minha) irmão(ã), você… –

– Sabe usar o que tem no mundo?…

– a televisão?..

– o rádio?…

– os jornais?…

– as revistas?…

– o computador?…

Você sabe pesar o teu ponto de vista, e defende a sua opinião ou?

– você é convencido pelos outros?…

– você é manipulado pelos outros?…

– você é induzido pelos outros?…

Você se preserva e se cuida??

– Vai a um supermercado e sabe o que comprar?…

– Vai a um restaurante e sabe o que comer?…

– Vai a uma loja e sabe o que comprar?…

– Vai a uma locadora de filme e sabe escolher um bom filme?…

Na sua Igreja você??

– Participa de uma equipe de serviço?…

– Defende a sua Igreja?…

– Ouve e entende a palavra de Deus?…

Meu(minha) irmão(ã), Deus não quer nos levar até o passado e falar das batalhas do passado… Deus quer nos mostrar as batalhas que você tá vivendo hoje no mundo e na realidade de hoje… E hoje a sua maior arma para vencer esta batalha é a sua força de vontade, sua fé e sua determinação para dizer NÃO:

– NÃO para quem quer te convencer a viver uma vida errada… desregrada… contaminada…

– NÃO para os apelos das revistas e jornais que querem controlar e determinar o que você deve fazer e pensar…

– NÃO para o supermercado que põe na sua frente mercadorias que são supérfluas e deixa lá escondido o que é necessário…

– NÃO para aquele vendedor insistente que quer controlar e pegar uma parte do seu salário, e fazer você comprar o que você não precisa no momento…

– NÃO para aqueles que querem te convencer que DEUS não existe e que você não deve respeitar a sua Igreja…

– NÃO para as pessoas que querem oferecer uma ajuda, mas no fundo são pessoas usadas pelo inimigo para te derrotar…

Meu (minha) irmão (ã) Deus te fez à imagem e semelhança DELE, e Deus quer e espera que você tenha coerência e consciência de dizer NÃO a tudo e a todos que veem para te derrotar… e DEUS espera que as suas ações sejam ações:

– justas…

– coerentes…

– humanas…

– corretas…

– com responsabilidade…

– com consciência…

– com sabedoria…

Sim, meu(minha) irmão(ã), Deus quer te levar à vitória nesta batalha que o inimigo travou… das coisas do mundo e das coisas de DEUS. Não esqueça que os pecados capitais acontecem quando são em extremo e em excesso,,. e também não se esqueça que os pecados capitais te levam direto para o inferno.

Portanto, meu(minha) irmão(ã), Deus nos lembra ” TUDO POSSO, MAS NEM TUDO ME CONVÉM!!”

E Deus espera que digamos ” NÃO ” à tudo o que não nos convém. Que digamos NÃO à tudo o que pode nos levar à Perdição.

Meu(minha) irmão(ã), busque a SABEDORIA DIVINA para viver neste mundo e não se afaste de DEUS, nem de MARIA… nem dos ANJOS… nem dos SANTOS….

REZA… REZE… REZE… e saiba viver para não se envergonhar no dia do teu julgamento diante de DEUS.

Desejo que DEUS te de forças para você vencer esta batalha.

Confira também o Terço da Revelação e a Oração a Santa Gemma Galgani.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram. A paz de Jesus!

39 comentários em “Terço da Batalha”

  1. Olá irmão (ã)… ta cansado???? desanimado???
    GLÓRIA À DEUS QUE VOCÊ ESTÁ AQUI HOJE!!!
    LOUVADO SEJA DEUS POR VOCÊ ESTAR AQUI HOJE!!!
    Sim, porque se você estivesse muito bem, talvez não
    estivesse aqui… e é agora no momento de desânimo,
    de escuridão e de abatimento que você está passando
    que Deus vem em seu socorro…
    LEIA A PALAVRA DE DEUS FIXE OS SEUS OLHOS E LEIA COM MUITA
    ATENÇÃO O VERSÍCULI 1 ( o povo que andava nas trevas, viu uma grande luz: sobre aqueles que habitavam uma região tenebrosa, resplandeceu uma luz.)
    É DEUS querido (a) irmão (ã) dizendo pra você que você não esteve, não está e nunca estará sozinho… DEUS ESTEVE, ESTÁ E SEMPRE ESTARÁ COM VOCÊ!!!!
    Confie e acredite nessa MISERICÓRDIA DE DEUS… por mais que você tenha passado momentos de agonia e aflição… DEUS CUIDOU, CUIDA E SEMPRE CUIDARÁ DE VOCÊ!!!! DEUS TE AMA IRMÃO (Ã)… ACREDITE NISSO… ACREDITE NO AMOR DE DEUS QUE TE DÁ HOJE A FORÇA E A LUZ DO ESPÍRITO SANTO PARA VOCÊ LUTAR E VENCER… HOJE E SEMPRE!!!!
    Deus baneçoe à todos (as).

  2. gostaria de saber como acessar os terços que estão disponiveis aqui neste grupo,principalmente o da batalha mas gostaria de ter todos se possivel e se for da vontade de deus nosso criador.

  3. Por favor me envie todas as Orações de terço; por exemplo: terço da Batalha e assim por diante.
    Obrigada. Deus abençõe a todos.

  4. Gostaria de que se possível me fosse enviada uma cópia do terço da batalha
    Desde já agradecimentos pela atenção.

    Sei o tanto será de grande valia, para rezar e que na plenitude de Deus que através do Espírito Santo possa me iluminar para ajudar na missão que ainda tenho nesta vida e tudo mais que me foi confiado por Deus mesmo.

    Agradecimentos

  5. Bom dia aqui estou acompanhando o Terço e pedindo que Eu, Rejane e meus filhos e toda minha fámilia supere todas as batalhas e vivemos em paz e assim recebendo as graças especiasi para: Paulo Roberto Martins que liberte ele das coisas erradas que a pessoa que vive cm ele, Oh Deus liberte ele de todas as ciladas e que consiga se libertar de todo mal, por Enilton Pedrosa consiga vender a casa dele e ir morar onde deseja e ser feliz e liberte ele de todo mal e perigos, por Rildoo Ricardo seja libertado de todo perigo e consiga um emprego e se acerte com a esposa dele, Liberte Celso da bebida e dos espritos ruins e liberte ele de todo perigo, nos proteja e nos dê saúde e felicidade, Rejane, Paula, Vanessa, Tiago, Cid, Edson, Paulo, Macio e todos aqueles que me rodeiam, Senhor entrego minha vida e de todos aqui nas tuas mãos Jesus e todas aquelas que amo

  6. Aqui entrego meus amigos e conhecidos e todos nas mãos de Deus para que a partir de hoje tudo melhore na vida das pessoas. Eri dos Santos Castro, Valdecy de Jesus Menezes, Socorro Macedo, Lindalva Pereira, Patricia Araujo, Vanessa, Celito, Cid, Junior Sampaio, Valdir Maranhão, Pietro, Biaja, Luciana, Paulo, Rita, Enilton Pedrosa, oh Deus não conheço Robson Junior mais peço liberte ele das drogas e das maus cmpanhias, Lorenço Pinheiro, Antonia Menezes, Eurico, meu Deus são Tantos ilumine todos nós e nos da a graça da que tanto precisamos, liberte todos nós da ciladas do inimigos e nos proteja e tenha a misericordia, vem ao nosso soccorro Jesus, suplicamos a senhor Jesus, atender nós Jesus em virtude das lágrimas da mãe Santissima

  7. Aqui estoou eu novamente acompanhando o Terço e recebendo minha graça e benção e todos da minha fámilia e todos meus amigo… quero vender meu apartamento a pessoa que quer comprar até o credito já está aprovado e dirrepente ela ficou indecisa…. que meu amigo Eniton Pedrosa Ferreira consiga vender a casa dele e realizar os sonhos dele e libertar ele de todos os perigos…. um emprego para Rildo Ricardo, Tiago Estevão, Paula Roberta, Vanessa Janaina, Celito, Cid, Roseane, Anotnia, Patricia Araújo, peço por todas essas pesoas para que Deus venha abençõar e livrar de todos os perigos protegento e dando paz nos nossoas corações e cura de todas enfermidades tanto espiritual como fisica… entrego aqui todas as pessoas que amo são tantas mais Deus sabe… livre Celso da bebida e dos perigos e abençõe nossas finanças, dai Paz a Socorro Macedo, Lindalva Pereira, Lucia, Biaja, todos os dias estou aqui pedindo por mim e por todos os meus e amigos, eu não murmuro e sim agradeço a Deus, amo rezar esse TERÇO e sei que vou alcançar todas as graças pra mim e amigos e fámilia.
    BOM DIA

  8. Bom dia, venho aqui pedir pela minha fámilia e meus filhos e amigos que consiga realizar eus sonhos e nos livre dos perigo. Guarde nossas vidas. nos dai foras, pacienciencia e amor ao nosso proximo. Me sinto feliz rezando o Terço.

  9. Bom dia!!!
    Estou aqui para pedir pelas as pessoas que vença todas as “” Batalhas””
    Me entrego meu pra ti me proteger e me fortacer Senhor e m livra de todos os perigos. Ilumine todas as pessoas que amo.

  10. Meu Deus não me deixe enganada por uma pessoa que estou sentindo na alma, Maria Rosa Mistica confi em vóz. Deus eu tenho minha fé em vóz.. eu creio e me encontro sobre tua proteção eu sei que tu senhor guarda minha vida e dos meus filhos e de minha fámilia e amigos… eu creio na vitoria e o satanas não tem vez comigo, Jesus Cristo com o teu sangue tu cobre eu e meus filhos e fámilia e amigos, sou filha de Deus e destruo toda obra do Diabo. Só Deus na minha vida e da minha famllia e amigos e sei que aquele que me trai, Deus é justo, confo em ti Senhor. Glória te dou, aumenta minha confiança e minha fé. Glória a Deus

  11. Nossa até me arrepio com a pressa da resposta…. meu Deus não me deixa enganada já esclarecir tudo….. este terço é maravilhoso.. Obrigada Maria Rosa Mistica e meu Deus todo poderoso. Glória Deus. Aqui estou novamente para pedir por mim meus filhos, fámilias e amigos que realizem seus sonhos e muita paz no coração e saúde pra nós todos.

  12. Que maravilha este Terço tenho visto as graças que meus amigos tem alcançado depois que tenho rezado oTerço e pedindo pr mim, meus filhos, fámilia e amgos, Meu Deus peço que meu amigo lindo e maravilhoso Enilton Pedrosa Ferreira alcance os objetivos dele e que vença todas as batalhas e que realizem todos os sonhos dele de vender a casa dele e que possa comprar outra e que for da sua vontade meu Deus que ele vá morar onde sonha que seja transformado em realidade. Glória a Deus, cure nós de todas as enfermidades fisicas e espirituais e nos dando força para vencer cada batalha.

  13. Bom dia aqui estou acompanhando o Terço da Batalha que eu e meus filhos e fámilia e amigos tenham um dia maravilhoso…… OOOOOO Deus e Mosa Senhora se for da tua vontade vender meu aparrtamento que me faça essa graça urgente e a casa do meu amigo Enillton Pedrosa Ferreira consiga vender a casa dele mais rápido possivel….. que seja feita a vontade do Pai e não a nossa.
    Bom dia

  14. Bom dia estou aqui rezando o Terço e para agradecer por benções já alcançada na minha vida e de meus filhos e amigos. Obrigada Senhor por me amar infinitamente eu Te amo meu Deus amado

  15. Oh meu Deus minha mãe Rosa Mistica venho aqui pedir por mim minha fámilia e meus amigo… Oh Deus cubra Tiago Campos Estevão e Erionaldo e o carro dele e todos que andarem com eles, cubra com o sangue de Jesus Cristo livrando de qualquer mal e qualquer perigo…. Dai juizo a essas pessoas pelo amor de Deus e guarde a vida deles e de nós todos meu Deus amado em ti confio… e já dou Gloria pela graça e pela benção alcancada. Tenha misericordia de todos nós e cuide deles todos instantes. Glória a Deus. Aleluia.

  16. socorro- Boa tardi não o conhecia o terco da batalha pois um primo mim falou sobre o terco, que eu rezaci pois eu ia ser sabia para saber lida com as batalhas que eu tenho enfretado com a minha filha Débora priscila que quer seque o mundo que não e de Deus ,senhor libeta a minha finha e minha familia,senhor consagra aminha familia Deus amado em ti confio,eu consagra a vida das minhas finhas Débora prescila e Paula e toda a minha familia.Gloria a Deus. Amei

  17. Ana, através do terço da Batalha, me recuperei de diversas atribulações, situações desagradáveis. E peço suas orações para que eu consiga vencer as batalhas espirituais do mal que surgem a cada dia em minha vida, desde quando meu marido saiu de casa se envolveu com pessoas que cultuam magia negra, e ficam tentando me destruir, se puder enviar para o email que cadastrei acima que é o da minha filha, um terço meditado para que eu possa combater todos os dias esse mal que está tentando me derrubar, eu agradeço-lhe muito. Pois o terço da Batalha foi o início da minha Batalha também contra o inimigo. Deus lhe abençoe. A paz de Jesus e o amor de Maria.

  18. estou orando etse terço da batalha foi uma amiga que me deu estou encontrado maravilha obrigado jesus com a misericordia de deus ele vai resgatar minha familha

  19. Senhor me ajudar a rescostituir o meu casamento, Pai vem ao meu socorro me da a força para lutar e renova a minha fe a cada dia. Eu creio em vos Jesus!

  20. Senhor Jesus, por favor, tenha misericórdia de mim, neste momento de batalha intensa qque estou vivendo. Quero continaur olhando para o Senhor, autor e consumador da minha fé. O Senhor sabe de tudo em minha vida e das imensas dificuldades financeiras que eu e meu marido atravessamos. Por afvor, venha em nosso socorro,pela intercessãoda sua mãe santíssima.
    amém.

  21. Reconheço perante Deus e peço perdão minha batalha as vezes se torna tão ardua
    que perco a fè e a confiança ,mas tenho certeza que Ele não esta indifrente aos meus anseios.

  22. Rezei o terço pela recuperação de minha irmã quer era usuaria de cracke e hoje ela estar com um ano quer não usar pela honra e gloria de Deus

  23. Isolda, nada é impossível àquela que crê. Clame esta verdade em sua vida e avance sempre em diração a uma merecida felicidade familiar e conjugal. tudo podemos vencer se colocarmos nossas aflições, nossas lágrimas e nossos anseios na presença de Deus.
    Ore, sempre, memso que a princípoi você não sinta e não veja nada, tenha certeza,muitas mudanças acontecerão em sua vida se você perseverar na fé.
    Beijos e que Deus e a Boa Mãe te abençoem.
    Cláudia

  24. o meu dia so e completo quando escoto o terço no dia se não está faltando algo no meu dia sabe sem maria e o pai não sou memgem com eles sou frote não tenho medo de nada amem

  25. Já recebi uma graça e estou muito feliz. Rezo o terço da batalha sempre e principalmente quando necessito de uma graça e graças à Deus o senhor vem ao meu socorro e concede. Jesus eu confio em vós obrigado.

  26. Depois que encontrei o terço da batalha, minha vida mudou muito. Sou coordenadora do grupo de oração Nossa Senhora Do Carmo, aqui em São José Do Rio Claro MT. Mas antes disto, vi minha família ser destruída pela astúcia do inimigo. Vim embora do Sul do PR para viver totalmente para servir a Deus. Hoje consigo rezar por meu marido que me abandonou e até pela pessoa que vive no adultério com ele. Sei que através de minhas orações vai acontecer a conversão . Louvado seja Deus! Exaltado seja seu nome, agora por todo e sempre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *