Terço pedido para Jesus apaziguar as nossas discussoões

Senhor, venha apaziguar as nossas discussões. Dá-nos hoje a tua luz para aprendermos a silenciar e para não discutirmos uns com os outros.

Roteiro

  • Terço da Misericórdia  Divina pág 54
  • Ladainha do Preciosíssimo Sangue pág 62
  • Oração para pedir a cura interior pág 97

(clique aqui para adquirir o livro “Orações selecionadas”)

 

Palavra Gálatas 2, 17-21

“Pois, se nós, que aspiramos à justificação em Cristo, retornamos, todavia, ao pecado, seria porventura Cristo ministro do pecado? Por certo que não! 18.Se torno a edificar o que destruí, confesso-me transgressor. 19.Na realidade, pela fé eu morri para a lei, a fim de viver para Deus. Estou pregado à cruz de Cristo. 20.Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim. A minha vida presente, na carne, eu a vivo na fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim. 21.Não menosprezo a graça de Deus; mas, em verdade, se a justiça se obtém pela lei, Cristo morreu em vão.”

 

.

Queridos(as) irmãos(ãs), sejam bem vindos(as) ao nosso terço, ao nosso encontro que hoje tem o tema ” pedindo para Jesus apaziguar as nossas discussões”… Que benção meu (minha) irmão (ã) este tema… E Deus sabe “porque” nos deu este tema… Deus sabe o quanto somos:…

– frios (as)…
– desequilibrados (as)…
– errantes…
– pecadores…
Querido (a) irmão (ã) Deus sabe o quanto nós erramos:…
– em família…
– no trabalho…
– com amigos (as)…
E Deus sabe o quanto erramos, Deus sabe que muitas vezes:…
– discutimos…
– brigamos…
– provocamos…
– causamos guerra…
Tanto na família, quanto em outros lugares, muitas vezes chegando a conseqüências graves com o nosso descontrole em palavras e em ações…
Querido(a) irmão(ã), na Palavra que Deus escolheu para o nosso terço hoje, Ele nos mostra que devemos ter controle sobre o nosso corpo… Deus nos mostra que nos deu Jesus Cristo para ser para nós exemplo aqui na terra… E a parte mais importante no versículo 20 ” eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim. A minha vida presente, na carne, eu a vivo na Fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.”
Querido(a) irmão(ã), leia novamente o versículo 20 ” A minha vida presente, na carne, eu a vivo na Fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim,”
Meu(minha) irmão(ã), como são fortes e bem colocadas as palavras neste versículo 20 e trazendo para hoje pois fala ” a minha vida presente ” e é isto que precisamos entender ” a minha vida presente ” … Precisamos seguir o exemplo de Jesus e acalmar todas as guerras… E viver como Jesus viveu… Deus nos lembra ainda que se formos:…
– calmos (as)…
– pacientes…
– tolerantes…
– equilibrados (as)…
– temperantes…
Com certeza se dermos exemplo seremos seguidos (as) por este exemplo e promoveremos a paz…
Querido(a)  irmão(ã), desejo que você possa viver intensamente esta Palavra e que você possa ser exemplo… Um bom exemplo de paciência e de fé. Que Jesus venha apaziguar todas as discussões em sua vida.
Deus te abençoe, te ilumine e te proteja hoje e sempre.

Confira também o Terço pedindo a providência divina e a Oração a Santo Isidoro.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram. A paz de Jesus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *