Terço Pedindo Dons

Terço Pedindo Dons

Terço Pedindo Dons! Senhor Jesus, queremos hoje dar o nosso SIM e pedirmos que o Senhor abra o nosso coração e a nossa mente para recebermos os dons do Teu Espírito Santo.

Terço Pedindo Dons Roteiro

  • Coroa do Espírito Santo pág.80
  • Hino ao Espírito Santo pág.78
  • Vem Espírito Santo pág.74
  • Vem, Espírito Santo, inunda-mos pág.80

(clique aqui para adquirir o livro “Orações selecionadas”)

 

Palavra: Atos dos Apóstolos 2, 37-41

Primeiras Conversões

37 Ao ouvirem essas coisas, ficaram compungidos no íntimo do coração e indagaram de Pedro e dos demais apóstolos: “Que devemos fazer irmãos?” 38 Pedro lhe perguntou: “Arrependei-vos,e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo para remissão dos vossos pecados, e recebereis o dom do Espírito Santo. 39 Pois a promessa é para vós, para os vossos filhos e para todos os que ouvirem de longe o apelo do Senhor, nosso Deus!”

40 Ainda com muitas outras palavras, exorta-vos, dizendo: “Salvai-nos do meio dessa geração perversa!” 41 Os que receberam a sua palavra foram batizados. E naquele dia elevou-se a mais ou menos três mil o números de adeptos.

Querido (a) irmão (ã) Deus de Infinita Misericórdia vem hoje nos abençoar com o tema desse encontro, e Deus nos orienta hoje que peçamos Dons.

Sim, meu (minha) irmão (ã), Deus sabe o que é melhor para nós e hoje nos lembra através da Palavra que as Bênçãos e os Dons, é Deus que nos dá.

Hoje precisamos sentir o peso que está em nosso fardo e pedir para que Deus nos alivie desse peso e nos de equilíbrio…

Pela Misericórdia de Deus seremos abençoados e Batizados… Ungidos com os Dons do Espírito Santo.

Hoje vamos nos colocar na presença do Senhor e clamar… E se você já está vivendo no seu limite, em setores da sua vida… E com todas as pessoas que te cercam… É preciso hoje juntar forças e não fingir para Jesus, é preciso reconhecer os seus limites e dizer:

“Senhor, peço-te que olhe para mim com o seu olhar misericordioso, me esvazie de todo ódio, ira, impaciência, intolerância e tire de mim todos os pesos e fardo que acumulei.

Senhor te suplico hoje que tenha piedade de mim… Me restaure… Me renove e me transforme em um (a) homem (mulher) novo (a)”

Senhor hoje nesse encontro, nesse terço, nos sentimos fortes para te pedir Senhor os Dons do Teu Espírito Santo para permanecermos firmes e fortes.

Hoje te pedimos Senhor:

– O Dom da Sabedoria

– O Dom da Inteligência

– O Dom da Ciência

– O Dom da Conselho

– O Dom da Fortaleza

– O Dom da Conselho

– O Dom da Temor a Deus

Obrigado Senhor, pelo presente desse tema e por nos proporcionar hoje esta providência de abastecimento, te pedimos ainda Senhor, que nos ensine a ajudar o nosso próximo com os Dons que ganhamos de ti.

Nos de Senhor capacidade e Sabedoria para usa-los com os nossos irmãos mais necessitados, com nossos familiares, e também com nós mesmos.

Te pedimos também Senhor, que nos fortaleça e alicerce neste caminho e que sejamos filhos fiéis e responsáveis.

Obrigado Senhor.

Confira também o Terço da Libertação e o nosso canal no Youtube.

A paz de Jesus!

4 comentários em “Terço Pedindo Dons”

  1. Olá pessoal, a paz de Jesus a todos, hoje temos uma grande benção em nosso grupo de oração e em nosso terço… Hoje podemos e temos o consentimento de Deus para pedirmos e suplicarmos os dons do Espírito Santo…
    Então meu(minha) irmão(irmã) vamos hoje buscar e pedir este fortalecimento de Deus para nós trazido através da ação do Espírito Santo…
    E o Espírito Santo de Deus que nos move e que faz de nós Homens(mulheres)
    novos… fortes… e firmes…
    Desejo meu(minha) irmão(irmã) que você aproveite ao máximo este encontro… peça… e ganhe o batismo do Espírito Santo de Deus para você e para todos os que você ama…
    Deus abençoe e ilumine a todos… Um grande abraço à todos.

  2. Estou pedindo novamente que rezem por mim, eu tenho uma dor de cabeça muito ,mas ,muito forte ,quando estou na TPM, eu preciso ser curada pelo amor de Deus, um grande abraço

  3. Ana, quero desejar a você e à sua família uma Feliz Páscoa e que Deus permita que você continue assim, muito obrigado por tudo que você fez e faz à todos nós do grupo e de nossa família. Um grande beijo. Ah, por favor passe a tarefa do GU pelo meu e-mail já tentamos contato e não conseguimos. Que Deus lhe cubra de bençãos. Ivete

  4. Olá pessoal, a paz de Jesus a todos…
    Desejo a todos vocês que fazem parte da minha família Espiritual, de amor e de consideração, uma linda, maravilhosa e feliz páscoa… Desejo que o sentido da páscoa que é a ressurreição de Cristo seja a fonte que os abasteça nesta páscoa. E que no decorrer deste tempo pascal, possa ressucitar no coração de cada um de vocês o desejo de ser um(a) cristão(ã) melhor e mais obediente a Deus a cada dia. Que o Sangue de Cristo os lave e os purifique, transformando você, seu coração e seus sentimentos…
    Deus abençoe a todos. Um grande abraço à todos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *