Terço pedindo talentos

 Senhor quanto temos quando temos perdido com as coisas do mundo…
Organiza a nossa vida Senhor e nos ajude a merecermos ganhar os seus talentos.

Roteiro
Terço da Providência
Louvor as Chagas e ao Sangue do Cordeiro
Abandono em Deus
Mateus 22, 15-22
Imposto do imperador
“15.Reuniram-se então os fariseus para deliberar entre si sobre a maneira de surpreender Jesus nas suas próprias palavras. 16.Enviaram seus discípulos com os herodianos, que lhe disseram: “Mestre, sabemos que és verdadeiro e ensinas o caminho de Deus em toda a verdade, sem te preocupares com ninguém, porque não olhas para a aparência dos homens.* 17.Dize-nos, pois, o que te parece: É permitido ou não pagar o imposto a César?”. 18.Jesus, percebendo a sua malícia, respondeu: “Por que me tentais, hipócritas? 19.Mostrai-me a moeda com que se paga o imposto!”. Apresentaram-lhe um denário. 20.Perguntou Jesus: “De quem é esta imagem e esta inscrição?”. 21.“De César” – responderam-lhe. Disse-lhes então Jesus: “Dai, pois, a César o que é de César e a Deus o que é de Deus”. 22.Esta resposta encheu-os de admiração e, deixando-o, retiraram-se.”

Olá irmãos sejam bem-vindos(as) hoje ao nosso encontro que hoje tem tema “Terço pedindo talentos”… Que benção hoje onde vamos fazer uma súplica a Deus pedindo talentos… Quantas vezes vamos levando a vida de qualquer jeito… Muitas vezes nos cansamos sem fazer nada… ou fazemos o que não nos traz paz para a nossa alma, com isso trabalhamos muito mas não nos satisfazemos com nada…
Querido(a) irmão(ã) quando falamos em talentos aqui, estamos falando em pedirmos a Deus sabedoria para sabermos viver conforme a vontade de Deus e ajudar as pessoas próximas a nós para saberem como elas devem viver…

Quando nos aproximamos de Deus através de movimentos da igreja, missas, Adoração, grupo de oração, pastorais a cada oração desta estamos pedindo a Deus talentos para poder saber como agir, de que maneira viver aqui na terra… Querido(a) irmão(ã) como é bom, como é maravilhoso viver com Deus nos guiando… é maravilhoso servir Deus preenchendo o nosso coração, é maravilhoso sentir Deus em nós, nos dando paz… e sentir Deus no nosso:…

-respirar…

-agir…

-pensar…

É Deus que nos faz sentir este Coração preenchido de paz, de esperança, de fé, de força… e por mais que estejamos vivendo algum problema, quando estamos próximos de Deus sentimos paz, sentimos uma tranquilidade e sabemos que Deus está no comando e esta tribulação que estamos passando será passageira… Desejo querido(a) irmão(ã) que você já esteja repleto de talentos, mas se você ainda está procurando como encontrar estes talentos… Desejo que você encontre rapidamente através da sua dedicação e perseverança, que você encontre os talentos que você precisa para viver na fé em Deus…

Deus te abençoe e te proteja.

Confira também o Terço pedindo a luz em nossa mente e a Oração a Santa Clara.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram.

A paz de Jesus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *